quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um lugarzinho chamado Etsy

Natália
Provavelmente você já deparou com algum link pra comprar um produto que redirecionava pra um site chamado Etsy. Depois de vários desses redirecionamentos, na maioria das vezes se tratando de produtinho super diferentes e desejáveis, comecei a me interessar por esse tal de Etsy.
Foi fuçando que descobri que o se trata de uma comunidade virtual de "artesãos". No Etsy vc pode vender produtos vintage, artesanato, quadros, bijus e etc... Funciona como um grande bazar onde cada um tem sua lojinha. Vc disponibiliza seus produtos em uma pagina pessoal dentro do site e paga uma taxa bem baixinha sobre os produtos vendidos e tá feito o negócio! De quebra vc ainda tem acesso a produtos super interessantes das lojinhas alheias e os preços podem ser vistos em Real! eeeeee \o/
Tem cada coisa! Vale a pena conferir.
Segue alguns achados super la do Etsy.

Fiquei super empolgada com a ideia de ter uma lojinha virtual. Fui lá e me inscrevi! Ja estou pensando no que vou vender :D  
A Letícia tah me cobrando pra produzir faz um tempo já, e essa semana vou comprar minhas tintas aquarela, entãooooo...... logo posto novidades!! Fiquei tão feliz! Acho que dessa vez a coisa vai!

E vcs, já conheciam o Etsy? Alguem tem lojinhas pra indicar? Ahhh fala alguma coisa aíííí rsss

Beijokas pipokas!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! O

Nenhum comentário:

Postar um comentário