terça-feira, 15 de março de 2011

ÁGUAS DE MARÇO

Letícia
Dizem que o ano só começa, de fato, depois do Carnaval. “São as águas de março fechando o verão”, eternizou Tom Jobim. O site da revista TPM fez um post que convidou cinco mulheres para responder: O que você espera das águas de março?

E aí eu fiquei pensando, nas minhas expectativas e das pessoas que amo para tais águas...
Acho que a minha primeira expectativa é muita saúde, e não é demagogia não, (Só Saúde e Paz, o resto eu corro atrás...) é a pura necessidade, são tantos probleminhas e “problemões” que peço de coração ao meu bom Deus, que essas águas derramem saúde sobre nós. Depois, peço que elas abram as portas que estão fechadas, afinal foi uma atrás da outra... Que ela traga também, as pessoas que amamos para mais perto e por fim nos faça feliz com o que somos e o que temos.


...É a promessa de vida pro meu coração. E você o que espera das águas de março?!

Letícia, 33 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária de um curso de engenharia (tudo a ver), ama arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário