domingo, 3 de abril de 2011

Davi o número sete


"E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus, muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor." Salmo de Davi 40:3

Davi ao nascer

Gui fazendo os palitinhos

término da obra de arte




Queridos



Fiquei uns tempos sem conseguir escrever. Efeito da falta de inspiração, mas ontem, dia 2 de abril de 2011, aconteceu algo maravilhoso que me fez voltar a desejar escrever. Nasceu Davi.

Quem é Davi? Davi é nada mais, nada menos, que meu sétimo neto. Sétimo mesmo. A neta número um é a Laura com quatorze anos, o número dois é o Guilherme com dez, a número três é Sofia com sete, os números quatro e cinco são gêmeos, Sara e Daniel. A neta número seis é a Nina e agora chegamos ao número sete: Davi. Davi e Guilherme são filhos do Leopoldo e da Renata, cujo lar foi agraciado mais uma vez. Davi é o quarto filho da Renata que já é avó de Manoela. Nossa! Deu para entender? Renata tem mais dois filhos do primeiro casamento.

O que quero lhes passar é que com Davi vem a esperança de vida nova, de reavivamento, de encontro com Deus. Para mim, Davi é um presente de Deus para nossa família, para que todos possam chegar-se ao Senhor Jesus como SENHOR de suas vidas. Para mim o número sete, é o número da perfeição e traduz um sentimento de esperança e reconciliação com Deus.

Enquanto Davi nascia, Guilherme ficou em casa e pudemos fazer muitas artes juntas, uma delas foi a culinária. Fizemos os palitinhos de cebola. Vejam nas fotos o que Gui fez.

A alegria é muita, porque mais uma vez Deus nos abençoou. Só posso dizer como o Salmo 96:

"Porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, temível mais que todos os deuses.

Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o Senhor, porém, fez os céus.

glória e majestade estão diante Dele, força e formosura no seu santuário.

tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força."


Leila Fernandes Arruda, avó de sete, casada com o Nino há 40 anos, cristã, pedagoga e mãe do Leopoldo, Leilany e Letícia, casados com Renata, Marcus e Guti.

Um comentário:

  1. Leila, que lindo seu comentário, parabéns pelo Davi, ah, eu também tenho um Davi, realmente são presentes de Deus !!!

    Alaise

    ResponderExcluir