quarta-feira, 19 de maio de 2010

Muito prazer!


Poderíamos chamar esse blog também de cafezinho. É que aqui todo mundo é viciado em um café quentinho, um saboroso belisco e dois dedinhos de prosa. Mas, precisávamos de mais que um simples aconchego, algo que revirasse a nossa vida e nos desse a oportunidade de nos tornarmos mulheres plugadas na vida, com o mundo, falando de tudo e de “todos”, sem nos perdermos das raízes. A oportunidade do Citronelas reuniu tudo isso, misturado com um toque de bom humor e cheiro de interior, essas meninas tem muito o que falar! Terapia?! Quem precisa?! O lance é Citro Nelas! Este é o nosso canto, este é o nosso blog. Sejam bem vindos!!!!


Citronelas



Segunda-feira: Leilany tem 34 anos, é Pedagoga, mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Mãe de Laura (13), Sofia (6), Sara e Daniel (1,8). Casada há 15 anos com Marcus. Atua na área da educação há mais de 15 anos, chefiou equipes e atualmente coordena uma casa, o exército de filhos, a empregada, presta assessoria na área de Trabalhos Acadêmicos e escreve para os blogs CRAZY MOM e CitroNelas.

Terça-feira: Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

Quarta-feira: Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia (tudo a ver), ama arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.

Quinta-feira: Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Sexta-feira: Regiane, 33 anos, pedagoga especialista em Educação Especial, atuo como professora de educação especial na rede municipal de Bauru, sou cristã, casada há 7 anos e professora da Escola Dominical.

Sábado: Dia do diz aí!!

Domingo: Leila Arruda, 59 anos, pedagoga, mestre em assentamentos humanos, professora de Didática do IESB, coordenadora do núcleo Freinet de Bauru, mãe de 3 filhos (Leopoldo, Leilany e Letícia) e vó de 6 netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário