quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não tão cabeça!? Será??


Natália
Aloha!
Depois de dois dias gripados cá estou eu! Prazer gente!
Lá vamos nós nos embrenharmos mais um pouco nesse universo blogonário!
Queria falar sobre algumas coisitchas dessa semana que fizeram sentido pra mim:

-Gripe acaba com a gente, mas uma maquiagem tira alguns graus de febre! Fica a dica :P
Agora sério,

-Não importa o quanto vc acha que se importa com alguma coisa, ela sempre pode precisar de mais atenção. Seja um projeto, um relacionamento, ou mesmo o seu cachorro, é sempre bom reavaliar. É muito fácil nos deixar-nos levar pelo cotidiano, e perder aquela sensação de “Uau, isso é especial!”, “Uau, isso é importante!”, “Uau!!”. O que a gente não percebe as vezes é que continuar especial e tudo mais, depende de você também. É claro que quase nada nessa vida é uma via de mão única, mas sempre pensando no que vem contra nós nos impedimos de ir pra frente, e pode ter certeza, perdemos com isso! Meuuu! E como é difícil reconhecer isso!
Fala que não é mais fácil empurrar esse marasmo com a barriga e por a culpa em Deus e o mundo? Mas e quando a ficha cair e você descobrir que muita coisa poderia ter sido diferente? E isso não é só sobre relacionamentos ou coisas assim, é sobre o lixo, sobre a louça que ficou na pia, sobre o café que você serviu, sobre o dia que acabou com você sentado no sofá assistindo TV...

Reavaliando, o que você faria diferente hoje?

Estou tendo que me fazer essa pergunta. Tem sido bom, mesmo não sendo sempre fácil ou agradável, sair dessa vida cansa! Mas compensa!

Ooooo pessoa reflexiva! (não vou estar sempre assim, vou falar de bobagens tb!)

Beijo pipocas!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namoro a dois anos (faz agora em junho!) com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Amo JESUS, sou apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Estou de dieta! E mais um monte de coisas que conto no perfil depois! Ok? ;)

2 comentários:

  1. .... repensando:
    hoje comecei dieta (de novo ;P);
    voltei a correr (5 km hj - quase morri)
    cuidar mais do maridinho;
    brincar mais com os filhos (vide http://crazymomm.blogspot.com)

    Nat, Esse post veio num bom dia... dia de se reinventar... de novo!!
    bjs pipocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tb comecei a andar de novo na segunda!!! 1 hora todo dia...dei uma de Leilany mesmo!!! Tb comecei a me reinventar de novo..rumo aos 30! Bjs Nat

    ResponderExcluir