domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chile, lá vamos nós!

Leila
Finalmente está chegando o dia de nossa viagem para Santiago do Chile. A emoção toma conta de nós. Fiz muitos roteiros para conhecermos os lugares mais bonitos e pensei no que e onde comprar. Encomendas não faltaram.

Parece que pensamos em tudo, ou em quase tudo.

Dia 16 de fevereiro, para levar-nos à rodoviária, contamos com a Izabel, que trabalha de doméstica conosco há 6 anos. Vejam só! Depois, rumamos para São Paulo/ Guarulhos. Creio que o hotel será legal, pois neste dia dormiremos lá, bem pertinho do aeroporto! Hotel Mônaco Convention. Escolhemos um que tem transporte para o Aeroporto. Sairemos de Bauru de ônibus Expresso de Prata. Escolhi o semileito para irmos bem confortáveis. Ao chegar à rodoviária é pegar o ônibus para o Aeroporto e de lá o transporte para o Hotel. No dia seguinte precisamos acordar bem cedinho (creio que pelas 5h e 30min.), tomarmos o café e irmos para o aeroporto, pois nosso avião sai às 9h, rumo a Santiago e precisamos estar lá pelo menos com duas horas de antecedência. Aí, é chegar no Hotel e escolhemos o Bonaparte, segundo meus primos, excelente. Depois é só curtir tudo de bom que o Chile pode nos dar e meus 60 anos que farei no próximo dia 18. Sobre os detalhes, conto depois.

Chile, lá vamos nós!


Leila Fernandes Arruda, 59 anos, (por enquanto) cristã, pedagoga, concepção de educação histórico-crítica, coordenadora do movimento Freinet em Bauru, casada com o Nino, mãe do Léo, da Lei e da Lets. Sogra do Marcus, do Guti e da Renata. Avó de Laura, Gui, Sofia, Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário