quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hoje vou falar de festas!!!

Olá Citrus!

depois de um tempo sumida, cá estou eu!!! Não estava aparecendo por falta de notícias boas na minha rotina, e não queria trazer p/ vocês coisas pesadas, né??? A nuvenzinha ainda não passou, mas enquanto ela fica por aqui, eu vou contar sobre a festa do aniversário do meu pai. Vamos lá?

Dia 8 de Janeiro é aniversário do meu pai. Para quem o conhece e sabe um pouco sobre os últimos acontecimentos da sua vida, sabe que ele depois de muitos anos com uma ótima saúde, nos pegou com um problema cardíaco grave. Foi uma fase difícil e longa, mas hoje ele está sobre o controle de Deus e dos medicamentos. Dado a tudo isso, resolvemos que comemoraríamos o aniversário dele de 70 anos muito bem!!! então, em fevereiro de 2010 começamos a pagar um buffet p/ fazermos uma festa p/ 100 pessoas. E como fazer uma lista tão enxuta?? Mas conseguimos alguma coisa parecida com esse número, 109 adultos e umas 14 crianças.


Gente, vieram muitos parentes de fora de Bauru, e como íamos esconder esse povo todo sem que ele soubesse?? Maior rolo, que no fim deu tudo muito certo. Vocês vão ver algumas fotos.


O buffet foi todo arrumado por mim e por uma tia, colocamos em todas as mesas um arranjo de hortência, na entrada tb e na mesa do bolo. O cardápio foi muito legal. Além da mesa de frios muito bem servida, que ficava a noite toda. De entrada, foi servido bruschetas, de 2 tipos. E de jantar, foram feitas Finger-food, mini porções servidas individualmentes, de escondidinho de carne seca e outro finger-food de penne com molho vermelho com tiras de filé mignon. Só de falar me deu vontade. Pq a gente não aproveita festa que organizamos???

Foi uma festa muito animada, teve DJ e ficamos dançando e bagunçando até às 2:00 (compatível com a idade do aniversariante, né?)
Saí da festa e fui p/ minha casa antiga com meus primos de fora. Aquele monte de colchão numa casa vazia...

Foi muito gostosa a festa e acho que meu pai gostou bastante.

bjks e até a próxima!!!

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário