segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enchentes no Estado do Rio de Janeiro




Quem é meu próximo? Que sentimento temos por aqueles que sofrem? O que faço de verdade por aquele que precisa de ajuda?
São perguntas que me veem quando vejo uma catástrofe como esta que estamos vendo acontecer no Brasil. Mais uma vez e desta vez, bem maior. Pessoas morrem, outras feridas, outras passando nescessidades básicas.  Algumas revivem depois de ficarem soterradas....E nós assistimos de camarote.
O que fazer? Como Bauru pode ajudar?

Caso saiba como fazer, coloque nos comentários.
Não se esqueça de ler o texto de Leonardo Boff que explica as razões desta catástrofe.



Leila F. Arruda, 59 anos, cristã, pedagoga e sem saber o que fazer....

Um comentário:

  1. Eu tb não sei bem como podemos ajudar. A única coisa que sei é que minha igreaja está arrecadando dinheiro p/ mandar fraldas p/ os desabrigados da Presbiteriana lá do Rio. Quem quiser ajudar só falar comigo.

    ResponderExcluir