quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudança todo dia!

Juliana

Olá Citrus!


Depois de um tempo sumida, estou aqui p/ contar as várias coisas que me aconteceram nesses últimos tempos em que estive ausente.

No começo de dezembro fui viajar para o Chile, mas especificamente Santiago. Uma cidade muito bonita, uma viagem deliciosa, companhia maravilhosa, comida boa, clima frioooo (passei frio), tudo muito perfeito.



Mas depois da viagem tanta coisa me aconteceu que nem consegui curtir a volta. A Let's até brinca dizendo que eu nem fui ao Chile nada, pq não mostrei fotos e nem contei nada de lá... mas vocês entenderão porque.


Assim que voltei, estava marcada a mudança de casa minha e de meus pais para o dia seguinte, pois, a casa estava "vendida”... quando não foi a minha surpresa ao acordar, fiquei sabendo que o negócio tinha sido desfeito...e agora? Mudança marcada p/ o dia seguinte... ir ou ficar? Meus pais decidiram ir, pois achavam que seria mais fácil vender a casa vazia depois. Então fomos para a casa da minha vó, que estava vazia, pois ela havia se mudado p/ um apto.

Em meio à mudança, caixas, ainda tínhamos que programar o Natal, Ano novo, viagem no dia 2 de janeiro e aniversário do meu pai dia 8 /01... Escrevendo assim eu fico pensando...minha família é completamente louca...

Bom, passamos tudo isso muito bem Graças a Deus... a Ilha estava fantástica, voltamos dia 6/1 e dia 8 era a festa surpresa do meu pai...recebemos vários parentes e demos uma festa para 127. FOI LINDA D+.



Então essa semana a gente achou que teríamos uns dias de tranqüilidade, aliás, fiquei dois dias só de pijama, só tirava p/ tomar banho e colocava outra vez.... então ontem, estávamos tomando café e ouvimos um estrondo muito grande. A casa rachou e começou cair sujeira do teto... vai a gente pegar roupa, travesseiro e tudo mais p/ passarmos a noite na nossa casa "antiga"...concluindo....estamos sem saber p/ onde ir, se ficamos, se saímos....A minha família é uma caixinha de surpresas!!! Cada dia uma mudança... cenas do próximo capítulo....em breve!


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário