segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Santiago nos espera

Queridos “citronelas”



Vamos para o Chile. Meu marido e eu vamos para San Santiago.

Novo filme: Dois caipiras em Santiago. Vamos ver o que dará.

Caso saibam quais os melhores passeios, caso já tenham ido e tido algum problema, vão me contando, por favor....

Escolhemos um hotel confiável. Ainda bem que conversei com meus primos Léo e Mirian. Ficaremos no Hotel Bonaparte.

De passeios, o trivial: praia, passeio pela cidade e vinhedos. O que mais?

Eu como educadora, quero conhecer uma escola Freinet, mas francamente vocês acham que meu marido vai querer?

Bem, fico no aguardo....Ju, Mirian, dêem dicas. Onde comprar as bijuterias com pedras genuínas de lá? O que mais fazer, tendo só 5 dias para passear?

Leila

Leila Fernandes Arruda, 59 anos, cristã, pedagoga, concepção de educação histórico-crítica, coordenadora do movimento Freinet em Bauru, casada com o Nino, mãe do Léo, da Lei e da Lets. Sogra do Marcus, do Guti e da Renata. Avó de Laura, Gui, Sofia, Daniel e Sara...e do Davi que irá chegar...

Um comentário:

  1. ahahaha vai comemorar longe da gente é??? E a nossa festa?
    KKKK
    A viagem é para comemorar o aniversário? Fez uma bela escolha!!! Acho que será bem mais proveitoso para sua bagagem cultural...
    beijos e óóótima viagem!!! Dá-lhe ChiChiChi, LeLeLe!!!

    ResponderExcluir