sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre nós...

Regiane

Olá citrus

Compartilhando com as leitoras e leitores desse blog...
Nunca tenho nada de diferente pra contar, curiosidades, dicas, receitas bacanas...
Como já puderam perceber, sempre que escrevo é contando algo sobre mim, mais especificamente sobre o que estou vivendo!

Tudo bem tudo bem... eu egocêntrica????? Imagina!!!!!

Freud explica!

Mas vamos lá, para variar, vou contar as novidades da gravidez!

Fizemos o Ultrassom essa semana e está confirmadíssimo... teremos uma menininha!

Laís


Estamos muito felizes...
Que Deus nos dê muita sabedoria para podermos cuidar dela da melhor forma possível!
Que medão!!!
Agora que está começando cair a ficha das responsabilidades que essa missão merece precisa ter!

Mudando agora para o assunto "decoração de quarto de bebê", tem um site com um quarto encantador.
Eu queria muito postar aqui a foto do quarto mas o site é bloqueado para copiar a foto (embora o site não mereça divulgação, vou deixar o link para quem se interessar:


é o terceiro quarto (azul e rosa)...um sonho!
Até pensei na possibilidade de pintar igual, mas para ficar bom, a decoração teria que ser fiel  ao que foi feito lá (o que seria impossível). A chance de errar é muito grande! Resolvemos fazer um quartinho mais ...digamos... humilde!!!! hahahaha


Regiane Montilha 33 anos, grávida de primeira viagem (totalmente sem noção) esperando pela doce Laís!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário