sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cheiro de esperança!!!

Juliana

Olá Citrus,

Hoje vim com 1 dia de atraso, mas combinei com a Re, de escrever hoje e ela amanhã!



Todas vocês sabem do vale que passamos essa semana, até achei que não conseguiria escrever nada de bom hoje, mas, nada como um dia após o outro, né??? "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". E foi exatamente o que aconteceu comigo. Na noite de quarta eu não estava em casa qd a Lê veio dar a notícia da perda do nenê. eu tinha passado um dia cheio de coisas, mas estava muito alegre, foi qd cheguei em casa animada com o curso que acabara de fazer e recebi a notícia. Foi como um balde de água muito fria na cara...todo mundo "borocoxo", sem papo, sem graça...e a noite não passava, e na quinta eu iria acordar cedo p/ trabalhar com meu pai em outra cidade, e mesmo assim não conseguia dormir.

Na quinta cedo já estava viajando com meu pai, ainda meio abalada pelo a quebra de planos...foi qd cheguei em uma cidade que me trás muitas lembranças e senti um cheiro que amo! Cheiro de uma flor que tem perto da minha casa só no fim do ano, desde pequena chamo de cheiro do Natal. E foi esse cheiro que invadiu a minha alma, coisas boas entraram no meu coração uma saudade gostosa e uma esperança enorme.
Cheguei cansada mais muito feliz no final da tarde. Lembrando do cheirinho da esperança!
Que venha o Natal, que venha o Ano Novo cheio de esperança em Jesus!!!

Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiii.....

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário