quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando o planejar não é possível II


Letícia

Semana passada não escrevi, pois estava de repouso (devido a um sangramento) e não encontrei disposição e inspiração para fazê-lo. Hoje, voltava a ter uma vida normal, mas ontem, percebi um novo sangramento que me fez ir atrás de outro ultrasom, para ver o que estava acontecendo.
Infelizmente, recebi a triste notícia que, há algumas semanas atrás, tive um aborto espontâneo e perdi o bebê que estava esperando.

No momento sinto um turbilhão de emoções (talvez no ritmo dos meus hormônios): senti uma grande tristeza a ouvir a notícia que o Dr. Marcos me passou (com todo cuidado), depois senti uma calmaria, pois não tenho mais urgência em todas as providencias que precisavam ser tomadas e agora, sinto a paz de Deus invadindo o meu coração continuando a me dizer: – Eu estou no controle de TUDO. Hoje, poderia repetir o meu post do dia 29 de setembro, apesar da triste notícia, mas continuaria ressaltando a soberania de Deus em nossas vidas, pois na alegria ou na tristeza Ele se faz presente e provem o seu plano superior aos nossos corações e sobre nossas vontades.

Fiquei sem a minha cereja do sundae, mas ainda tenho todo sabor do amor que recebo do meu marido, da alegria da minha filha e de todo o carinho da família e dos amigos. E quem sabe... em meio a doce calda, ainda não encontrarei a minha cereja no final da taça.

“Caminhar por fé, mesmo quando não puder ver, pois sei que mesmo nesta estrada escura nos leva ao querer de Deus” (mensagem JR, Ká e Júlia).

A Ele toda Honra e toda Glória! Amém!

Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia (tudo a ver), ama arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.

5 comentários:

  1. Continuem tendo fé em seus sonhos. "Sonho que se sonha junto .... é REALIDADE!"

    ResponderExcluir
  2. "Há tempo para plantar, tempo de colher,tempo de chorar e tempo de pular de alegria...Há tempo para todo propósito debaixo do céu."DEUS É FIEL SEMPRE!!!!
    Estamos sempre juntos.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Querida, sua dor é minha dor. Mesmo só, choro com você. Sei que Deus é soberano e confio que esta é a sua vontade e que a sua vontade é o melhor para todos nós.Isso não desfaz a tristeza que sinto, por vc. Amamos você, Guti e Nina

    ResponderExcluir
  4. Se passou quase uma semana e eu ainda tenho um aperto aqui no peito =/ Pro que precisar, tô aqui!
    Com certeza, fé é o firme fundamento das coisas que se esperam a prova das coisas que se não vêem.

    ResponderExcluir