quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não é uma Variant

Depois de uma sumida master...
Me desculpem meninas, não vou ocupar o tempo de leitura de vcs com explicações entãoooo vamos ao que interessa. Quem me conhece mais de perto sabe que eu sou uma fã de carros antigos. Pois é, meus olhos sempre brilham quando vejo uma lata velha de 1900 e bolinha rodadando por aí! rs
Quem me conhece mais de perto aidna, sabe também que meu sonho de consumo, se tratando disso é um carrinho pouco popular chamado VW TL 1600, que muitos teimam em dizer que é o bendito Variant, mas NÃO ÉÉÉÉ! Apesar de eles serem irmãos praticamente hehehe. Entãooo, pra inovar vou falar sobre um assunto que ainda não é comum pra esse blog, UM CARRO! Apresento pra vcs VW TL 1600!!!! (gritos, assovios e afins) 


Olha ái o gatão!!

 Nesses dois links que segue tem a história completa do bonitão! 

Mas pra resumir: O VW 1600 foi lançado em 1968 era uma prévia do que seria o TL, e não agradou como deveria, foi apelidado de "Zé do caixão" tadiiiinho. Em 1970 é que foi lançado o verdadeiro VW TL 1600, que foi sofrendo algumas modificações mas nunca chegou a ser um sucesso de vendas. Parou de ser fabricado em 1976.
Gente nesse link tem uma matéria da quatro rodas de março de 71 sobre o desempenho do TL! Ele alcaçava 132 km/h uhulll!! 
E agora fotosss!!!!







O de farol redondinho não é mesmo uma fofuuura :)
Ahhh gente não sei mais o q falar dele! hehehe Muita gente acha feiooo, mas eu acho lindo... Suspeita :D Não sou super entendida de carros, mas queria demaisss um pra mim, mas ainda não achei =///// Pior foi descobrir que meu pai teve, meu avô teve e mais um monteeee de gente TEVE, mas ninguem mais tem pra eu dar uma voltinha...aiai #sonho
Também queria uma Kombi bicolor, um Jeep, e mais um monte que conto outro dia. rs
E aí, quem gosta de carros OLD levanta a mão também! \o/

Beijokas pipokas!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

Um comentário:

  1. Valeu. Vejo alguns desses carrinhos na rua, tenho vontade de ter um; mas não sabia nem o nome. Agora sei. Vou ver preços. Valeu.

    ResponderExcluir