quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Compritchas na Gringa

Natália

Pooost atrasadooo! E lá vamos nós :D
Faz mais ou menos um mês que li esse post lá no Loucas por Esmalte. Foi amor a primeira vista! Não resisti em fazer a minha primeira compra online na Gringa! Eles são antialéééérgicosss!!!
Pedi pro namorado passar no cartão dele e duas semanas depois...... Tchan tchan tchann tchannnnn: Meu Kit da UNT chegou!!!! A UNT é uma empresa Top de cosméticos lááá de Taiwan, que através do site envia produtinhos para o mundo todo com frete grátis!! Uhulll! Uma maravilha! Meus esmaltinhos chegaram perfeitos e assim como os da Fernanda la do Loucas, vieram dentro daquela embalagem super master legal que está guardada no meu armário sei lá pra que! hehehhehe
Eu ainda ganhei um gloss muito bacana, suuper pigmentado que eu adorei, mas esqueci de fotografar e estou com sono pra fazer isso agora :P  Coloco uma foto dele aqui depois!

Masssssss chega de falar, vamos as fotos!!!! Eeeeee

 Magician`s HatRunning in Stilettos e Pink-A-Boo

 Flying Hammock, Gypsy`s Secret e Time Traveller(♥)

 Base e Top coat

 Caixinha simpática em que vieram os vidrinhos! :D

E eu não aguenteii e passei o Time Traveller! 
Base preta com Glitters menores prata e maiores Holográficos!

No link do Loucas tem mais informações e curiosidades sobre cada uma das cores, pq eu sou péssima pra descrever rsss  Dá uma olhada lá depois!

Ameiii! O preço não é lá aquelas coisas, mas achei que valeu! O conteúdo do vidrinho é quase o dobro(15ml) dos da Colorama(8ml)............ Consumismo justificado hehehe
Se vc quer se arriscar, tem mais trocentas opções lá no site, tudo em portugues! Clica Aqui

PS.: Agradecimento especial pra Lets que me forneceu a máquina para as fotitasss :D Já tirei fotos dos meus Coloramas novos pra postar depois \o/ eeeeeee

Beijokas!

Natália

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! O

2 comentários:

  1. Natiiiiiiiiii....te achei por acaso...rs...eu ando numa vibe esmaltes impossível..rsrs Pelo menos é um "vício sustentável"..rs Beijão e saudadeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Lindos Naty!

    Se quiser mais esmalte pode pedir que trago do free shop p/ vc...heehhehe Quem sabe adquirir um CHANNEL? heheheheeh

    ResponderExcluir