quinta-feira, 11 de novembro de 2010

QUE CONFUSÃO É A VIDA.

Letícia


http://www.aquacouleur.com/libs/jpg/fuchsia3.jpg



O que escrever?! Como é difícil escolher um assunto em meio a tanta “confusão” nas nossas vidas, não?! Vejo um desanimo grande, nas meninas cítricas, em se fazer presente em seus dias. Peço a Deus, que esta ausência se dê, pela correria de uma vida cheia de alegria. Ontem eu mesma, não consegui cumprir com meu post de quarta, estou bem... Seguindo com todos os procedimentos necessários para minha segurança e saúde.

Mas na verdade, estou é saudosista; sem muito assunto, mas com a cabeça cheia... “repondo” a VIDA, sentindo a falta de TUDO e de TODOS. Terça, por exemplo, senti falta das caretas da Natália (que além de não ter postado, está de férias), sinto muuiitaaaaaaa falta das peripécias e dos conselhos de mãe experiente da Ley (fora sua ausência física), das reflexões profundas da Rê e até da sempre pontual Leila, que domingo não postou. Ainda bem que a Jú, mesmo em meio aos “negócios”, se faz presente rsrs (ela que postou hoje para mim).

Ontem, tivemos a prova de como somos ausentes na vida dos nossos queridos. Começamos a reparar que a Nina estava com umas manchas vermelhas pelo corpo, ficamos preocupados. Para ajudar, sua assadura parecia estar em carne viva, tratei a noite toda. Ao deixá-la na escola pela manhã, o Guti perguntou o que poderia ter causado tamanha alergia, foi ai que ficamos sabendo que a escola, por estar trabalhando com cores, resolveu colocar corante comestível na água da piscina, deixando tudo vermelho.

E assim a vida passa. VIVA A VIDA! VIVA o amor que nos une! E que a gente possa sempre, pelo menos, perceber os pontos vermelhos da vida e nos dedicarmos a eles, por mais simples que eles sejam!

Agradeço por todo carinho e oração. bjs

 
Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia. Ama amigos, família, arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.



Um comentário:

  1. ôôô meu Deus... também tô sentindo falta de todo mundo...acho que não temoos muito a dizer... simplesmente você é quem tem nos "consolado" tô com um post escrito, falta publicar, e vou fazê-lo amanhã. incrível vc falar de saudosismo...
    Beijos de esperança e saudade à todas

    ResponderExcluir