terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aproveitando para divulgar

Juliana

Olá Citrus,

Estou vendo que a coisa anda meio parada aqui...então resolvi escrever umas coisinhas importantes, já que estou achando que ninguém vai postar hoje mesmo.

Primeiro quero convidar a todas as leitoras e aos homens que avisem suas mulheres, amigas, parentes, peguetes..enfim qualquer mulher que conheça.

DIA 4 DE DEZEMBRO vamos realizar a SEGUNDA MISTURINHA. O local ainda está sendo pensado, mas, em breve divulgarei certinho. Marquem bem essa data. Teremos ótimos produtos, lançamentos e liquidações. Para quem perdeu ou não sabe do que se trata, ver Misturinha




Outra coisa é que DIA 08 DE DEZEMBRO estou indo p/ o Chile. Estou pegando encomenda de maquiagem e perfumes (se alguém quiser chocolate tb trago, ou vinho), chego de volta ao Brasil dia 12/12...quem quiser é só entrar em contato comigo pelo email: juliana_neves1@hotmail.com , por lá combinamos melhor o acerto.








Então é isso galera Citrus.

quinta eu volto....

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário