quinta-feira, 15 de julho de 2010

Misturinha muito especial...

Comércio?

Vendas?

Lucros?

Prazer? Arte? Amor? Elegância, vontade....

Tudo isso se soma ao que citei acima e ao que vivenciamos lá no Misturinha!
Meninas talentosas que montaram o bazar para reunir um grupo de pessoas e expor o que elas tem para oferecer.
Todas de uma mesma família, vinda de três cidades diferentes:
Thamy e "Tia" Hebe de São Paulo com roupas (Tia Hebe representando uma marca e Thamy apavorando com a própria marca), Eny de Piratininga com semi-jóias bacanérrimas e Ju de Bauru com bolsas lindas, maquiagem importada, lenços e até Cd de própria autoria!
Não deixei passar em branco, peguei um bloquinho e fui logo entrevistando alguma celebridades do dia!
Vejam o entusiasmo da Thamy!

Perguntei à ela como surgiu trabalhar com essa moda confortwear eis o que me respondeu:

"Trabalhei em uma loja de moda praia por 6 anos e lá eu fazia de tudo: ia à reuniões, participava de produção a reuniões administrativas, dava palpites em modelos, fazia vitrine...
Fui aprendendo muuuito... comecei confeccionando Tops para meu uso pessoal (linha Fitness). Tinha dificuldades em encontrar peças que me agradavam e então fui fazendo pra mim... Foi aí que o negócio começou! Uma amiga viu, pediu igual, outra viu, pediu para dar uma modificadinha... foi indo assim, até que quando dei por mim, estava fazendo outras peças e também não apenas da linha fitness, mas uma peça versátil, confortável, que pudesse ir da academia à balada modificando apenas os acessórios... e assim surgiu minha marca, saí da loja e hoje faço o meu trabalho faço as peças e vendo para algumas lojas, pessoas que revendem..."

Para quem quiser coferir, veja aqui o blog da Thamy 

A anfitriã de Bauru, nossa querida Jujuba Citros, além de oferecer sua casa para essa brincadeira, vendeu coisas lindas e me agraciou com uma fala muito interessante:
Perguntei: Juju, porque isso? Porque vendas? Menina versátil, talentosa com sua voz que nos encanta, professora de música...
Conta aqui corre, porque a idéia de vender coisas? E ainda de montar o Misturinha aqui na sua casa?
E ela me respondeu:
"Re eu me descubro a cada dia!
Surgiu a idéia, simplesmente porque eu aaamo comprar e assim como tenho prazer em ver coisas novas, descobrir, comprar, tenho também o prazer de passar tudo isso adiante! Quero que as pessoas do meu convívio, também se sintam felizes, assim como eu me sinto quando tenho certeza de ter feito uma boa compra, com produtos de qualidade, preço bacana... Também comecei porque comprava maquiagem pra mim pela internet, aí algumas amigas, resolveram que também queriam comprar no mesmo pedido para baratear o frete, e então começamos, e foi aumentando o número de interessadas e ao invés de eu repassar eu colocava um lucrinho pra mim e fui "tomando gosto pela coisa"
Hoje percebo que gosto muito de fazer isso também!"
A Ju também faz artesanato e é dona de uma das mais belas vozes de Bauru (gostou hein Ju?)
Tentei colocar a música que a Ju regravou mas não consegui
Procurem no Twiter dela para ouvir a música


Seguindo, vejam a foto da Eny e sua fortuna

Eny é fonoaudióloga e nas horas vagas se diverte vendendo essas semi-jóias

Hora do Coffee Break


Para quem pensa que a Letícia só ficou a beira da mesa de gostosuras, não, não, ela também comprou! (E muuuito)

Quem apareceu por lá pra conferir foi a Nat´s Citros, que não poderia ficar de fora de uma comprinhas bem boas que eu vi! Mas antes, experimentou tudo! Eitá minina animada!!!


















E para finalizar, segue a fotita de 4 das 6 cítricas CitroNelas
com a citro mirim (2ª Geração)
Faltando apenas Leila e Leilany, segue essa foto com um beijo apertado no coraçãozinho delas que estão loonge Uma na França e outra em Campos RJ!

  Regiane, Juliana, Letícia, Nina e Natália

4 comentários:

  1. Ai como eu queria ter idoo!!! Esse post me deixou com água na boca.
    Mas não pensem que foi por um motivo banal, hein? Tive que ir trabalhar. Sim. No feriado... Mas beleza no próximo eu vou com certeza. Bjão a Todas

    ResponderExcluir
  2. Quem não foi perdeu! Rê documentou super bem! Adorei! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim Re, Adorei!!!! Muito bem escrito, parece que estou revivendo o momento....até a próxima galera...bjks

    ResponderExcluir