quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUANDO ACABAR A COPA!


Juliana



Olá Citrus.

Hoje eu vou continuar o assunto COPA DO MUNDO, afinal, é 70% do que eu tenho vivido nesses dias. Nossa, eu descobri nessa COPA que eu amoooo assistir aos jogos, assisto todos que posso, adoro comentar com meu pai e meus irmãos (nem sei se eles gostam, mas não reclamam), mas com isso ganhei alguns quilinhos...

Nos dias dos jogos do Brasil todo mundo come muito, não é??? Mas eu, assistindo quase todos os jogos, como mais e mais vezes... pq a graça dos jogos tb é comer, não é mesmo??? E olha que nem fiz as receitas da Ley, pq senão tava rolando agora... Mas já foram 2 sacos de pipoca (feitas na panela), não sei quantos litros de café, quilos de bolinho de chuva, pão de queijo, pão, mortadela, cappuccino e o mais mortal e essencial de todos os males COCA-COLA.

Como eliminar os quilos adquiridos, aliás, que venho conservando desde dezembro? Em dezembro tinha conseguido 2, depois em Janeiro fui p/ um lugar fantástico e adquiri mais 2 e agora com a copa mais 2... olha que menina organizada???

Agora acreditem!!! Quase ninguém diz q engordei 6 quilos. Fico pensando, será que as pessoas mentem? Será que eu precisava de mais 6 kg? Será que as balanças todas quebraram??? Ou com a drenagem esses quilos ficaram todos bem distribuídos?
Chego à conclusão de que quem mais conhece nosso corpo somos nós mesmos, né??? E pq temos que emagrecer?? Não sei.... pq não podemos comer, comer, comer sem nos preocuparmos??? Seria fantástico e perfeito... mas Deus nos ensinou que o certo é o auto-controle, domínio-próprio...e me pergunto, onde foi parar o meu???

O que quero com esse artigo?? Não sei ainda, mas aceito dicas e dietas... Que sejam fáceis, de preferência, aquelas que dizem: “emagreça comendo bem”.

Toda mulher quer emagrecer, pelo menos todas que conheço... E como me disse um primo meu, qd há uns 3 anos perguntei se ele achava que eu devia emagrecer (na época eu com 4 quilos a menos), ele me respondeu que toda mulher pode emagrecer sempre mais uns 2 quilos. Depois da Copa eu começo a fazer algo por mim. Já começando com uma cirurgia do dente do siso e logo 4 dias depois um procedimento no rosto. Será que consigo emagrecer só com líquido tipo: sorvete, sucos, caldos, leite, coca...Depois eu conto p/ vcs no que deu! E até lá vamos comendo e torcendo pelo Brasil!!! Bye Citrus...


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

4 comentários:

  1. Ju, somos assim, deixamos para amanhã o que podemos fazer hoje. Tenho dito e feito.

    ResponderExcluir
  2. hahaha ameeei!
    Sem comentários!!

    Ahhh tenho um comentário a fazer sim! Cadê esses 6 Kilos?

    Tudo bem vamos combinar. Mentirosa eu não sou mas desatenta!!! Acho que nem notei! Mas peraí, notei sim! Me lembrei do nosso último encontro e fui até fuçar nas fotos. Sinceramente lá não vi nada! Como vc mesma disse: "quem mais conhece nosso corpo somos nós mesmos"
    bjos citros pra vc tbém! (sem coca-cola)

    ResponderExcluir
  3. Ai Juuu, olha meu post de hoje lá do crazy e fala se não é para morrer de rir com essas coisas da vida!!
    Saudades

    http://crazymomm.blogspot.com/2010/07/crazy-mom-ex-viciada-coca-zero-sai.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, xiiii só de olhar essa foto, desta coca-cola gelada, nesta latinha tão chamativa..tá me dando coisas. Acabei de ler o post da Leilany e me inscrevi no cocólatras anônimo..heheheh
    Não tem jeito sempre queremos emagrecer, fazer exercícios..mas quem diz que a gente faz?? Bom, enquanto não faço nada vou lendo o citrus e o crazy..Quem sabe com um copão de coca do lado.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir