quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUE PONTO CHEGUEI!

Juliana

Olá Citrus!

Hoje estou aqui sozinha, cansada de descansar (por mais incrível que pareça), cansada da programação da TV, cansada da Internet... com fome.

Como a vida é engraçada, não é? Semana passada estava eu com todo glamour, postando fotos de passeios deliciosos que fiz, e hoje estou aqui reclamando. Mas as coisas não foram planejadas assim. Vou retomar de onde parei semana passada. Depois de postar meu artigo aqui, eu fui dormir (ainda estava em SP). Qd foi 6:30 meu celular despertou (muito frio em SP), meu tio me levou à rodoviária e peguei meu ônibus às 8:00. O ônibus atrasou e cheguei a Bauru às 13:00. Da Rodoviária mesmo, liguei p/ meu colega p/ ver que horas eu o buscaria p/ cantarmos em Avaré (p/ quem não sabe eu sou cantora Country), qual não foi minha surpresa qd ele disse que deveríamos estar lá ás 16:00... então me falem...como vou sem tomar banho, me produzir e comer??? Conclusão chegamos um pouco atrasados... aturamos bicos de alguns, mas começamos a cantar só às 18:00 (agora me fala, pq tanta pressão?)...lá tava gostoso, ainda mais pq tinha um churrasco completo (só faltou coca), mas o frio... nossa, achei que ia congelar (isso pq estava com 4 blusas).


Lá deu tudo certo, voltamos p/ Bauru às 20:30, na maior tranqüilidade... qd estava à 30 Km de Bauru, adivinhem??? A Polícia me parou (pela primeira vez na vida), eu com toda calma fui passando os documentos, qd tive a incrível surpresa: meu pai não havia pago o licenciamento! Não preciso dizer q fui multada e corri o risco de ficar a pé na estrada... mas beleza! Cheguei em casa às 23:30 (Avaré-Bauru = 1:30)... Pasmem, fui arrumar minhas malas, eu ia voltar a SP com meu irmão, um combinado que tínhamos desde a semana passada (afinal eu não iria voltar, mas surgiu esse show no meio da semana)... 8:00 estava em pé e voltando p/ SP.Final de semana delícoso e cansativo (espero que a RE conte os detalhes). Bom, segunda-feira 19/07 (aniversário Leilany), eu estava o pó do pó... e continuei meus compromissos, fui até P. Prudente tirar meus 2 restantes dentes do siso...estava ansiosa, pois apesar da dor, eu iria ficar 1 semana assistindo filmes, sem pai e sem mãe (eles foram viajar), comendo quase nada e emagrecendo, sem poder atender telefone...do jeito que eu queria. Mas qual não foi a minha surpresa... esses remédio são terríveis...além de darem náuseas, dão sono e não tive vontade nenhuma de assistir filme algum...fome? Essa não perco por nada, mas sabe o que tenho vontade de comer? Arroz, feijão, carne com batata e farofa... detalhe...não passa nada com mais de 1cm por entre meus dentes. SOPA??? Não consigo nem ver... sorvete, não quero, coca??? Huuummm... pode ser....por isso digo...o que de bom vou tirar com esse sobe e desce da minha vida???

(SE SEU ESTÔMAGO FOR FRACO NÃO VEJA A FOTO... MAS DÊ SEU LANCE, MANDO NUMA CAIXINHA COM LAÇO VERMELHO!)


Pensei em pelo menos um retorno financeiro... vcs conhecem alguém que precisem de dois belos dentões de siso??? Em ótimo estado, mantendo a raiz.... quem pagar mais eu tô vendendo.

Semana que vem tem mais. Ah!!! E aproveitem um belo jantar, pois não sabemos quando será o próximo!Vou tomar um leite que é o que me resta.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUI.


Uma foto bonita p/ tirar a má impressão do post! heheheh


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

2 comentários:

  1. Ai Ju, totalmente nonsense, com direito a polícia e tudo.... Parecia história da Crazy rsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E olha que o polícial nem era bonito....hahahaha

    ResponderExcluir