quarta-feira, 14 de julho de 2010

TRÊS DIAS EM SÃO PAULO

Juliana



Olá Citros!


Essa semana foi muito corrida...tive meu aniversário, depois a “misturinha” que foi um sucesso (aguardo o artigo da Regiane), depois algumas saídas com meus primos, umas noites de insônia, esperando minhas primas chegarem (parecia mãe esperando o filho adolescente), e finalmente, uma viagem a passeio em São Paulo. E é sobre isso que vou falar hoje, das coisas que vi aqui e de quantas coisas conseguimos fazer em apenas 3 dias!


Primeiro dia: saímos de Bauru totalmente esmagadas de tanta coisa que havia dentro do carro...qd tiramos tudo que percebemos que foi realmente um milagre. Chegamos de tarde e fomos fazer uma caminhada até o parque Vila Lobo: Parque lindo demais, dentro da maior cidade do país, inacreditável, ar puro, bicicletas, cachorros, pássaros, campos de futebol, vôlei...e muito mais. De noite fomos a um bar chamado São Bento (da Vila Madalena), onde tomei o drink criado por minha prima Thamy, chamado “água de beijar”: simplesmente delicioso, vale muito a pena.



Segundo dia: Tinha feito um roteiro de lojas de bebês que eu gostaria de ir, mas quando acordamos estava aquela chuva, que pegou toda SP, mas que foi bom p/ curar uma alergia. Almoçamos e saímos com rodinhas nos pés. Fomos ao shopping Cidade Jardim: chiquérrimo...muito agradável, cheiroso e caro. Ficamos andando na Daslu um bom tempo, mas por incrível que pareça, poucas coisas me atraíram ali. Saímos de lá e fomos ao Café Otavio: Que lugar bacanérrimo, adorei. Comidas ótimas, ambiente agradável d+. Pedimos cafés e croaissant, coisa deliciaaaaaaaaaaaaa.....e p/ finalizar um belo frizante. De lá fomos encontrar um primo que estava num barzinho chamado Bardot, mas lá só tomei uma bela água (igual em toda parte do mundo). Saímos de lá ás 21:30 e fomos p/ outro barzinho, Vaca Véia: Filé a parmegiana cortado em petiscos SURREAL! E p/ finalizar muito bem a noite gastronômica, uma bela pizza na Famiglia Mancini...coisa linda de mamãe. Piano ao fundo, bela pizza regada a vinho suave, e ainda ganhei um frizante de aniversário.



Terceiro e último dia: acordamos tarde, SP cada dia mais fria e chuvosa. Almoçamos e fomos fazer entregas de sacolas da VOSG. Terminamos as entregas às 17:30 e fomos tomar uma coquinha no OUTBACK...nossa, nem preciso falar que meu humor foi às alturas, coca refil: p/ quem não sabe o que isso significa, vou explicar: Vc paga um determinado valor e toma quantos copos de coca quiser. Minha cara ou não??? Tudo isso com uma bela cebola frita, típica do OUTBACK. Saímos de lá e fomos buscar meu primo p/ jantar (ainda cabe alguma coisa?), seguimos até o shopping Vila Lobos no restaurante América, onde comi uma bela massa com filé de frango! Tudo perfeito!




Agora, estou eu aqui, sentada em meu colchão, terminando meu artigo e arrumando minhas malas p/ ir embora amanhã pq surgiu um show do meu grupo FUN FARM, mas ainda bem, pq senão como eu iria repor o desfalque de tantas saídas gastronômicas!

Já que fizemos uma lista de vários lugares que ainda queremos ir, acho que esse artigo vai continuar outro dia...assim que a lista for concluída ou retomada!



Bjks ainda mais gordinha!


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

4 comentários:

  1. Ju façamos essa "retomada" amanhã, porque não? Ou tem que ser só com suas primuchas???
    Bora passeá cus caipira do interior...

    ResponderExcluir
  2. Jú tamos aqui! Agora com muito trabalho e Nina, será que dá pra curtir um pouquinho?!! Bjss

    ResponderExcluir