terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma passadinha rápida

Natália
Estava eu indo pra cama já quando me lembrei que hoje já é terça! rs

Aliás aproveitando ontem foi aniversário da Leilany! Parabééééns pra ela né genti! uhullll
É pique! É pique! É pique! É hora! É hora! É hora! Deus te abençoe menina!!!

Mas voltando a passadinha...
Essa semana está bastante corrida, depois de um fim de semana agitado com a conferência de 20 anos da Vineyard lá em Paristininga (Invejinha da Leila), estou me preparando pra uma viagem de quase 8 horas até Itaperuçú, uma pequena cidade perto de Curitiba. Saío no sábado com mais 4 doidos pra uma semana que promete marcar esse ano de uma maneira muito especial. Mas pra quem não está entendendo nada eu explico:
Do começo do ano pra cá eu participei de um treinamento do "Mãos a obra" que é o ministério responsável pelas ações de alcançe da igreja lá em Pira. Foram meses de aulas, resenhas e tarefas que tinham o objetivo de nos capacitar a servir melhor a Deus. E como não poderíamos ficar só na teoria, vamos pra Itaperuçu, uma cidade que possui um dos projetos mais legais que eu já conheci, O Monte Horebe ...


Na próxima semana eu acho que posto direto de lá, aí conto como é que isso funciona!
Orem por nós e por tudo o que Deus tem pra fazer lá nesses dias!

Beijooookas

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)


Um comentário: