terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma nova roupa por dia!

Natália
Quem me conhece um poquinho sabe que eu adoro fuçar nos blogs da vida! rs Talvez não tanto como meu amigo Bean, mas isso já é uma outra essstória ;D

Fuçurucando aqui nas interneeteee da vida, achei uma matéria na Criativa falando sobre um blog no mínimo inspirador! O new dress a day é de uma americana chamada Marisa, que se propôs a garimpar brechós e reformular as peças que compra. Uma peça por dia, durante um ano, gastando apenas 365 dooooolares! 
Ela posta o processo e tudo lá no blog! Show neh? Imagina só, uma roupa velha virando nova toodo dia! Haaaja criatividade! rs


Essa blusa azul ficou fofa demais!


Nem todas as transformações são suuuuper legais, mas só a iniciativa já vale! Fiquei morrendo de vontade de voltar pras minhas maquinitchas de costura! Ai ai, falta é o tempo. Mas fica aí a dica pras Citricas que curtem! 

Falando em inventar moda, alguns blogs bem legais que queria deixar pra vocês!

Beijokas pipokas! Desculpem pelo post pequenininho, semana que vem eu escrevo mais!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

4 comentários:

  1. amei a dica Nats!!

    Ando super ligada nessa coisa de reutilizar, reciclar, criar, recriar!!

    Só me falata a máquina rsrs

    Alíás, procuro alguem que costure em malha (para viabilizar minha idéia só precisa costurar em linha reta rsrs) e seja empreendedora para sociedade comigo na Crazy Mom for Kids

    Bjs pipocas

    ResponderExcluir
  2. Nafts! Comentar horas depois que viu o post não tem tanta graça, até porque você está cansada de saber que adoro o seu "garimpo" internético, tenho tesouros maravilhosos ao meu lado!! Valeu! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, muito criativo!!!
    Ley, eu quero ser sua sócia no crazy mom for kids, pena que não costuro malha!

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaa! Adorei o post e o site da mocinha doida. Pena que não tenho nenhum dote para costura.

    ResponderExcluir