quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cabeeelo novo!

Natália

Genteee não tive tempo de escrever o post antes =/ sorry! Mas aí vai! rs
No fim de outubro... um calorzitu básico e eu louca pra cortar esse cabelo que fica grudando no pescoço! u Ó! Aí decidi, que ia cortar mesmo. Fazia um ano que não cortava o cabelo. Já não tava aguentando maiss. Me animei com a Jú, e peguei esses aqui de inspiração:




Tinha decidido que queria um médio/curto, de franja longa e repicado nas pontas. Alguma coisa passando do queixo e não caindo no pescoço.... falei e falei, mostrei as fotinhos no celular e eiiiiiis o resultado...tã dãããã!


descullllpa aí a cara de louuuca da pessoa :D Meu cabelitcho novo ficou muunito neh!? Uma beleza pra arrumar desarrumado hehehe Gooooo verão!

E aí gostaram?? Simbora mudar o visuuu minha gente!!! uhull!

Beijokas Pipocas!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

2 comentários:

  1. Que legal!!! eu amo cabelo "arrumado desarrumado" Fico tentando fazer no meu mas tenho que colocar fixador, aí fica horrível... com aquela cara de quem tá forçando a amizade sabe?
    Ficou lindão!

    ResponderExcluir