terça-feira, 12 de outubro de 2010

E minha irmã casa sábado

(não consegui por a foto aqui =///)


Natália
Pois é, finalmente está chegando o dia do casamento da minha irmã mais velha...
Semana passada a Lê postou sobre o casamento da Andréia e falou como é bom casar, lembra?
Eu fico aqui com o coração apertado em pensar que esse dia chegou, e minha irmã que sempre esteve tão perto, já está grandinha o suficiente pra se vestir de noiva e entrar por aquele corredor pra uma nova vida a 2. Engraçado como essas novas etapas da vida vão chegando e mudando a nossa realidade. Dá um frio na barriga pensar que eu, que sempre achei q ia ser a primeira a casar, vou ser a última. Ainda mais sabendo que ano que vem tem o casamento da minha irma mais nova, e derrepente, já não somos mais aquelas menininhas tão bem penteadas pelo meu pai (sim era meu pai quem penteava nosso cabelo, rs). Da uma saudade, do tempo que era tão simples, onde deitadas na cama nós apenas nos preocupavamos com as provas de matemática enquanto eu cantava antes de dormir.  Crescemos... 
Chegou a hora de viver novos desafios, de formar uma nova família, de compartilhar novas experiências. Eu realmente espero que isso seja cada dia melhor! Que sejamos mais e mais felizes e realizadas, levando daquilo que aprendemos a motivação para o que somos e seremos agora e até o fim...
Aiiiiii que papo sentimental neh!  Estou realmente sensível com tudo isso rss
Amo vocês maninhas! Booora casar!

Alias aí vao dois blogs super bacanas de casamento!
http://100layercake.com/blog/
http://www.stylemepretty.com/

Beijokas Pipocas
Um ótimo feriado!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

Um comentário: