terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casório da Mana!

Natália
Depois de muito nervoso e chororô, ela casou mesmo! E foi lindo!!!! Ahhhh e como foi! Sábado foi um dia muito especial!  A primeira das irmãs bateu asas pra fora do ninho e neste momento está em lua-de-mel!!!! Foi  tudo muito sossegado e correu tudo bem. O nervoso de madrinha passou quando eu entrei por aquele corredor com aproximadamente uns 20 cm a mais que o meu namorado :P Foi ótimo! Não contive a emoção e chorei bastante, eu e minha outra irmã, vendo o futuro chegar de uma vez! Aiiii que emoção! Estava tudo perfeito! E com a benção de Deus nasceu um novo lar! 
Então como ela levou a camerinha que tinha fotos do meu vestido lindo (hehehe-preciso pegar) Umas das poucas fotitas fim de festa que eu consegui tirar =// Mas quando vier o album eu posto mais! Prometo!



Angelo e Nadejda

E que sejam muito felizes!

Beijokas Pipokas!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário