quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ChiChiChi, LeLeLe!!!

Letícia

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor (Romanos 8: 38 e 39).



Hoje, estou um quanto sonolenta devido a baixa cafeína no corpo e sem inspiração para escrever, apesar do turbilhão que anda a minha cabeça. Mas hoje, todos pararam e se voltaram para o Chile e seus 33 mineiros e achei que uma menção cítrica a eles não poderia faltar. Foi um resgate e tanto que nos faz ver o valor da união, da fé e do amor a vida. Foram cenas “repetitivas”, mas que nos falavam múltiplas palavras, a cada resgate surgia novas emoções.
Estou certa da capacidade daqueles homens, de suas tecnologias, força, vontade,... Mas estou mais certa do propósito de Deus para cada uma daquelas vidas.

Puro, Chile, é teu céu azulado,
puras brisas te cruzam também,
e teu campo de flores bordado,
é a cópia feliz do Éden.
Majestosa é a branca montanha
Que te deu por baluarte o Senhor
e esse mar que tranquilo te banha,
te promete um futuro esplendor.

Refrão
Doce pátria receba os votos
Com os que Chile em teus altares jurou
Que ou será tumba dos livres,
ou o asilo contra a opressão.

Em Dez/Janeiro é férias do Guti e estávamos sonhando com uma possível viagem ao Chile, mas agora com a chegada do bebê, vai ficar difícil. Espero muito um dia conhecer seus lagos, suas vinhas, seu povo, sua vida...

Valeu pela garra e por todas as lições. À Deus toda honra e toda glória!

Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia (tudo a ver), ama arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe de dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário