quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma terça show!

Juliana


Olá Citrus!

Semana passada estive ausente, pois, depois de passar 2 dias em SP, cheguei em Bauru e já fui trabalhar com meu pai (agora tenho + 1 profissão...depois conto). Então o assunto que eu ia falar na semana passada ficou p/ hoje.




Ha 4 anos + ou - eu fui assistir ao show de uma cantora de nome conhecido, mas sua música era um tanto desconhecida p/ mim. Essa cantora é a ARETHA MARCOS, filha do cantor Antonio Marcos com a cantora Vanusa. Aretha começou na tv com 9 anos no programa ARCA DE NOÉ, era a menina dos olhos de Viníus de Moraes.


Tb participou do programa Plunct plact zum!


Certo dia eu a vi cantando em um programa de TV, e qd ela venho p/ Bauru me interessei em assistir. Levei a família Foi paixão a primeira música. Além de extraordinária como cantora e interprete (pq vc chora de ve-la cantar), Aretha é uma pessoa muuuito generosa. Desse dia p/ cá eu fui em mais 4 shows dela e mantemos contato por email e twitter.

Na semana passada a Aretha lançou o seu primeiro cd em um show em SP. Eu ganhei o convite dela e fui p/ lá correndo. Depois de um dia de compras, fui SOZINHA de taxi até o teatro onde seria o show. Eu totalmente VIP...hehehehe ADOROOOOO.

O show foi fantástico, muitas surpresas. A surpresa maior foi p/ a própria Aretha, qd viu sua mãe Vanusa na platéia (Vanusa teria um show e não estaria lá), ela chamou a sua mãe p/ acompanha-lá na música do seu pai "Como vai você". Foi muito emocionante e me deixou mais orgulhosa de estar lá e de ter conhecida essa pessoa tão encantadora!!! (vídeo do resumo do show)



As músicas do Cd são muito gostosas e remete um que de tango e muita pimenta...uma delícia de ouvir. E a regravação de uma das músicas que mais amo, que é "Non je ne regrette rien" da cantora Edith Piaf...sempre me emociono. (Esse vídeo não é do dia do show q eu fui, mas vale a pena escutar)


Após o show, ela foi abraçar a todos, tirar fotos, dar autógrafos. Coisas de uma cantora vitoriasa que ela é.
Me senti muito honrada de estar tão perto e poder aproveitar um pouquinho de tanto talento.



AH! não posso esquecer de contar que conheci a filha da Aretha, a Mel, que está com 12 anos e é um encanto assim como a mãe.



Pra finalizar, umas das músicas que eu amo na voz da Aretha. (gravado em Bauru no Beff Street)



bjks n' alma (como diz a Aretha)

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e futura empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário