quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BELEZA!!!

Juliana
Olá Citru!!!

Hoje estarei falando sobre beleza feminina!!! Depois de uns dias de "desleixo", essa semana estou dando um tapa na minha beleza...hahahaha Começou hoje cedo com a sobrancelha. Super chic, designer de sobrancelhas é luxo, né? Mas p/ quem conhece minhas sobrancelhas sabe que necessito de um bom desingner mesmo. Sobrancelhas largas e grossas, se não souber tirar...estraga com certeza. Bom, dessa tô livre por uns 2 meses. Depois vem as unhas, o que já falamos por aqui outro dia. E no fim da tarde cabelo. O que toda mulher mais gosta de fazer. Mexer nas jubas. Mas não vou contar o que farei. Depois posto uma fotinho aqui, ainda hoje qd eu voltar, ok??? E amanhã farei uma técnica de depilação com linha. Vcs já devem ter visto na TV. Será que dói? Ainda não sei, mas prometo contar.

Bom, mas na realidade essa introdução toda é só p/ falar de uma cooisa mais fútil ainda, mas que faz bem p/ tirar os problemas um pouco da cabeça.

Qd fiquei de molho, sem poder sair de casa, comecei a acompanhar a séria AMERICA NEXT TOP MODEL. È um reality que passa na sony (aqui em casa 49), que lança uma modelo americana por ano. Quem comanda é uma super modelo americana, TYRA BANKS.


Como estou assistindo reprises, é bom pq passa rápido a temporada toda. Outro dia peguei o começo da temporada 2009, a seleção das meninas. Gente, queria que vcs vissem. Cada menina feia, FEIA mesmo...mas na hora que faz a foto??? Fica d+...cada produção, roupas, maquiagens, fotógrafos e lógico o tão querido e amado Photoshop!

Essa é a Alice, quis pegar ela de exemplo pq é a mais feinha que vi. Tá certo q a foto não ficou linda, mas melhorou d+, não é?

Assistam qd vcs puderem, é gostoso ver que todas nós poderíamos ter sido uma top model, só nos faltou oportunidade...hahahahaha

As reprises passam todos os dias, às 12:00 na SONY, e a temporada atual é só de terça às 21:00 e reprisa a 00:00.

Então que tal cuidarmos um pouquinho da nossa beleza hoje???




Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

4 comentários:

  1. noossa, essa menina tem o olhar da noiva do Chuck, dá medo dela!!rsrs Se bem que na foto ela saiu até melhor do que na série.
    Mas é isso mesmo, assistir a esses programas nos mostram que elas são mulheres normais!
    Agora, para eu ser modelo só faltou estatura, compostura e sobrou gostosura! ;D

    bjs citritas

    ResponderExcluir
  2. Jú, que cabelão era esse? Vc andou tomando o que para crescer tanto em 6 meses?
    Ficou lindo o corte novo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir