sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje é dia de brigadeiro!!!

Juliana

Olá Citrus!!!

Dei uma atrasadinha no post pq estava meio sem inspiração. Mas hoje, depois do almoço, tive uma linda inspiração. Por que não falo sobre brigadeiros (já que eu estava comendo um), o doce mais amado das crianças e das mulheres!!!

Vocês sabiam que o brigadeiro não pode faltar em nenhum tipo de festa??? Até em casamentos mais chiques, eles estão presentes. Por isso, as doceiras se especializaram em brigadeiros lindos, gostosos e chiques.

Estou postando o site da Maria Brigadeiro...é de babar literalmente (http://www.mariabrigadeiro.com.br/)! Aqui em Bauru temos o brigadeiro da Cuca, que tb é fantástico (né Ley). Mas o meu preferido é o bem casado (chocolate preto e branco). Bom, para uma sexta-feira acho q podemos abrir uma exceção e provarmos um delicioso Briga (p/ os íntimos).

O que também está na moda hoje são os copinhos de brigadeiro e brigadeiro de colher http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/2010/07/13/brigadeiro-de-colher-enfeitado/ como vemos nesse site.

Ah!!! Pra quem não quer enrolar, tb serve aquele que faz e come direto da panela...amoooooooooooooo.


Bom fim de semana e ótimos brigadeiros!


P.S. alguns sites sobre brigadeiros p/ adoçar a vida de vcs!


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Um comentário: