quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deposite sua confiança apenas em Jesus!

Juliana

Olá Citrus!

Hoje meu post está um pouco amargo, assim como o café que acabei de tomar!!! Acho q é p/ contrastar com o da semana passada, né??

É o seguinte, muitas vezes na minha vida eu depositei minha esperança, felicidade, alegria e muito mais em outras pessoas. Isso vem de uma personalidade de tentar ser sempre “perfeita”, afinal, quem gosta de errar?? Com isso, acabo cobrando das pessoas “a perfeição” também. Tenho melhorado muito nisso, aprendido que todo mundo erra e que eu posso errar tb. Só tem uma coisa que ainda não consegui deixar de fazer, confiar que as pessoas cumpriram o que prometem. Eu detesto decepionar as pessoas e faço isso muitas vezes tb, mas fico muito mal qd isso acontece, se eu pudesse abraçaria o mundo sim ou pelo menos as pessoas que amo, na hora q elas precisam.

Hoje resolvi abordar esse tema, pq mais uma vez me decepcionei com uma situação. Hoje eu ia ter uma oportunidade profissional muito importante, mas, quem me prometeu essa oportunidade sumiu, não respondeu mais meus emails, nem p/ dizer que não deu certo. Bom, isso já me aconteceu várias vezes, por isso a minha indignação é de apensa 20%...ahhahahaha
Já to calejada...aliás, à  3 semanas q uma luzinha ascendeu e eu fiquei esperta em relação a isso não dar certo.

Bom, é isso meninas...espero que semana que vem eu tenha notícias melhores....pois, apesar disso não ter dado certo, essa semana foi ótima p/ as vendas, estou muito feliz por isso. Torçam pelos meus negócios.

E bom final de semana...eu vou passar o meu com a Ninoca!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário