terça-feira, 21 de setembro de 2010

Instantâneo e Integral

Natália

Sempre tive vontade de experimentar macarrão e arroz integral, mas alimentos integrais não fazem parte da minha dieta familiar então, isso acabou ficando pra quando eu tivesse $$ sobrando, e nessa espera eu acabei nunca experimentando. Até hoje, quando estava no mercado na hora do almoço comprando torradinhas pra semana e resolvi passar no corredor da minha amada granola pra ver o preço (pq granola eu como gente! AMO!), e comecei a reparar em um monte de embalagens bonitinhas de uma tal de Mãe Terra. Adorei as caixinhas de barra de cereal e percebi que haviam mais um monte de produtos da mesma marca... Foi aí que encontrei o Caseirito! Macarrão instantâneo e Integral! O máximo! Comprei dois sabores pra experimentar, Fungui e Italiano. Agora a noite Fiz o Fungui porque estava super curiosa pra saber qual era o gosto do bendito cogumelo (confesso que continuo com dúvidas, afinal, era só um pozinho!) e gostei! É claro que eu não estou acostumada com toda a integralidade do macarrão, até hoje só tinha comido macarrão normal, mais lisinho. Mas o sabor é ótimo e cozinha em 5 minutos exatos! Perfeito pra jantinha preguiça de hoje! haha E ainda melhor, é saudável e menos calórico!  Recomendo! 

Olha só a foto do meu prato :) Achei a porção bem grandinha, da próxima vez acho que vou fazer meio pacote :D Na web vc acha dicas pra encrementar...




Epero que gostem da dica! ;)
Beijokas pipokas!

Natália, 23 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

4 comentários:

  1. OI Naty!!! Adorei a dica. Eu conheço o dono da Marca Mãe Terra....hahahahahah è um dos diretores da AMBEV
    bj

    ResponderExcluir
  2. Macarrão integral é muito bom! Nunca fiz pra vc lá em casa? Aiai.. que desnaturada sua cunhada!
    Mas esse eu não conhecia! Valeu a dica! hihi
    bjoca

    ResponderExcluir
  3. naty,
    tem uma receita de macarrão de panela de pressão que fica perfeita com o penne integral (uso o Renata, mas tem várias outras marcas)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm
    Fiquei até com vontade de experimentar!

    ResponderExcluir