quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DERMOCOSMÉTICOS

Letícia



Há alguns meses, fui a uma dermatologista e dentre todos os produtos recomendados (que girava entorno de R$500,00) estava o Redermic XL da La Roche-Posay (na droga Sul R$ 134,06), como seu preço é bem salgadinho fui deixando, usando apenas o ácido e um bom protetor solar. Mas mês passado, estava estressada com a descamação do tratamento e acabei comprando o bendito, que até então conhecia de miseras amostras e adorei! Ele é um tratamento para rugas profundas e inicio da perda de firmeza. Ajuda a prevenir o foto envelhecimento através do sistema Mexoryl XL, que protege contra os raios UVA e UVB. Contem Vitamina C, que age na síntese do colágeno e da elastina e Acido Hialuronico, que evita a desidratação. Um verdadeiro upgrade cutâneo.



A Droga Sul é uma farmácia bem interessante aqui de Bauru, pois nela consigo encontrar uma variedade grande de medicamentos e principalmente destes dermossss, ela também se preocupa com a comunidade e os impactos de suas ações sobre o meio ambiente (digitalização de receitas, utilização de sacolas biodegradáveis, separação de lixo e consumo consciente de recursos naturais) muito legal, coisinhas que poucas pessoas sabem.

Agora, seguindo a tendência, inovou seu atendimento e se tornou a primeira farmácia de Bauru a vender pela internet. Acessando o endereço: http://www.drogasulbauru.com.br/ você encontra informações sobre os produtos, faz o pedido, escolhe as formas de pagamento e recebe no mesmo dia. É muito legal. São mais de 10.000 itens de perfumaria, beleza e cuidados especiais com a pele abastecidos diariamente pelos melhores laboratórios do país.

Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia (tudo a ver) e agora de Marketing. Ama os amigos, família, arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.

2 comentários:

  1. Oi!
    Que merchan, hein?!?!?!?
    A servimed tá de pagando uma comissãozinha pra vc fazer propaganda da farmácia dela?????
    Bjo!!!
    PS: quero ver essa cara lisinha, viu???

    ResponderExcluir
  2. Isso sim foi um comentário cítrico hehehehehe
    Mas eu ainda estou usando o bom e velho ácido+protetor solar.

    ResponderExcluir