quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Compra, compra e agora vende, vende, vende!

Juliana Neves

Olá Citrus!!!

Depois de uma bela sumida, estou de volta e vim mostrar o motivo de tanto sumiço...

Minhas vendas!!!!

Estive fazendo compras semana passada e comprei mais do que devia...mas isso não vem ao caso (pelo menos não hoje), então estou arrumando, colocando preço, vendendo, fazendo planilha. Só sei que até hoje não terminei! Olhem a bagunça que está o meu quarto!









Tive que tirar as coisas do quarto de visita, pq meu irmão chega esse fds e estava tudo em cima da cama. Agora estou aqui olhando p/ tudo isso, imaginando quem vai comprar o que, namorando as coisinhas!!! E vamos trabalhaaaaar.....

O melhor de tudo é a canseira que dá a noite...estou tomando dorflex desde que voltei das compras...preciso arrumar um carregador, de preferência bem bonito e forte!!! Hehehehe

Vou nessa Citrus. Outra hora volto com mais novidades.

Bjks

P.S. O blog com as coisas é: http://www.jujubaarteira1.blogspot.com/


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!




Um comentário:

  1. To de molho em casa ainda, mas espero que vc não venda pra outro aquilo que imaginou vender pra mim, rsrsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir