segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HOJE É 11 DE SETEMBRO

Leila Arruda



O dia 11 de setembro ficou marcado como o dia em que os Estados Unidos perceberam que não são auto suficientes, não são todo poderosos. Este dia deu aos americanos uma sensação de impotência. E nós? Qual é nosso 11 de Setembro?

Você tem algum dia que pode tê-lo marcado como o dia 11 de setembro marcou os norte-americanos? Você se viu impotente diante de uma situação à qual não tinha domínio? Diante do inusitado, lembro-me do salmista quando disse: Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Tenho procurado antes de agir, perguntar-me sobre o que o Senhor tem preparado para mim. Tenho procurado estar submissa ao seu querer, mas como é difícil!

Será necessário um tão grande acontecimento para que possamos confiar menos em nós e mais em Deus?

Oh my God!

Leila Arruda, 59 anos, pedagoga, mestre em assentamentos humanos, professora de Didática e coordenadora do curso de Pedagogia do IESB, coordenadora do núcleo Freinet de Bauru, mãe de 3 filhos (Leopoldo, Leilany e Letícia) e vó de 6 netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário