Natália
Tenho uma inclinação por moda desde que era pequena. Adorava desenhar roupas pras minhas bonecas de papel. rsss Depois do meu curso inacabado de Moda e Estilo no SENAC, acho que percebi que gosto de moda pra mim... Me conformei em não ser uma estilista e passei a fuçar blogs por conta da usabilidade interessante das roupas, novas idéias e também das tendencias. A Internet oferece muuuita opção pra isso, dá pra quebrar uma árvore de dúvidas... Mas enfim, nesse fuça-fuça, eu sempre fico apaixonada quando a moda chega aos pequenos. Não de uma maneira adulta, mas respeitando a graça que só a infância tem. O blog Betty vez por outra posta a criançada fofa em roupitchas pra lá de estilosas. Seguem algumas garimpadas:
Não sou mãe de 4 filhotos (Alou Ley!?) pra dizer que isso é possível no dia-a-dia, mas que da vontade dá, né! Fofuuuuuuura!
Beijokas Pipokas!
Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)
Adorei Naty...amo roupa de criança!
ResponderExcluirTi linnnduuuu!
ResponderExcluirEu acho tão legal quando minha irmã veste meu sobrinho assim todo cheio de estilo, eu ainda sou meio no-sense pra essas coisas hehehehhe. E o que acho mais legal é isso, ter um estilo sem perder a pureza e a graça de ser criança. Não curto crianças q se vestem como adulto, adultos q se vestem como criança ainda vá lá... hehehehe