terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fashion kids

Natália
Tenho uma inclinação por moda desde que era pequena. Adorava desenhar roupas pras minhas bonecas de papel. rsss Depois do meu curso inacabado de Moda e Estilo no SENAC, acho que percebi que gosto de moda pra mim... Me conformei em não ser uma estilista e passei a fuçar blogs por conta da usabilidade interessante das roupas, novas idéias e também das tendencias. A Internet oferece muuuita opção pra isso, dá pra quebrar uma árvore de dúvidas... Mas enfim, nesse fuça-fuça, eu sempre fico apaixonada quando a moda chega aos pequenos. Não de uma maneira adulta, mas respeitando a graça que só a infância tem. O blog Betty vez por outra posta a criançada fofa em roupitchas pra lá de estilosas. Seguem algumas garimpadas:





Não sou mãe de 4 filhotos (Alou Ley!?) pra dizer que isso é possível no dia-a-dia, mas que da vontade dá, né! Fofuuuuuuura! 


Beijokas Pipokas!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

2 comentários:

  1. Ti linnnduuuu!
    Eu acho tão legal quando minha irmã veste meu sobrinho assim todo cheio de estilo, eu ainda sou meio no-sense pra essas coisas hehehehhe. E o que acho mais legal é isso, ter um estilo sem perder a pureza e a graça de ser criança. Não curto crianças q se vestem como adulto, adultos q se vestem como criança ainda vá lá... hehehehe

    ResponderExcluir