domingo, 5 de setembro de 2010

Epopéia do Sete de Setembro

Leila

No meu post de hoje quero contar a aventura deste feriado prolongado.
Depois de titubiar muito (para quem não está acostumado com o termo, significa ficar inseguro) Nino e eu resolvemos que visitaríamos nossa filha Leilany, nosso genro Marcus e seus 4 filhos em Campos dos Goytacazes, norte do Rio de Janeiro.
Para chegarmos aqui, foram SÓ 15 horas. Imaginem só, 15 horas de muito calor, com um marido tossindo, sem poder ligar o ar condicionado do carro, atravessar o Rio de Janeiro com os vidros abertos e isso durante 3 horas. Contando a travessia da ponte Rio-Niterói, foram 4 longas horas. Saímos de Bauru äs 5h e 15m e chegamos em Campos äs 20h. Cansados, mas agradecidos a Deus por conseguir concluir esta epopéia. Epopéia maior  é a casa de minha filha querida, essa mesma, nossa companheira de blog, Leilany. Gente, nao é fácilo ter 4 filhos! Todos com virose, cada um num "ponto"da doença. Só Jesus!
Laura, sofia, Daniel e Sara. Estão todos lindos! Fazia mais de seis meses que eu não os via ao vivo ecores. Es`tão lindos, cresceram, desenvolveram, como poderaão ver na foto que postarei. Os gêmeos Sara e Daniel estáo terríveis. Brincam e brigam o tempo todo. Beijam-se e mordem-se. Ainda bem que há um revesamento entre Marcos e Leilany, senão fica impossível aguentar. Mas à noite, a hora em que otdos dormem, a casa fica gostosa, silenciosa e é só alegria recordar as aventuras do dia.
"Herança do Senhor são os filhos, fruto do ventre seu galardão".


Leila Arruda, 59 anos, pedagoga, mestre em assentamentos humanos, professora de Didática do IESB, coordenadora do núcleo Freinet de Bauru, mãe de 3 filhos (Leopoldo, Leilany e Letícia) e vó de 6 netos.

2 comentários:

  1. Que saudadeeeeee....tão muito diferentes, principalmente a SARA. LAURA, o vestido ficou lindo em vc!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! 15h? Que coragem! O que a gente não faz pra ficar perto da família, não é?

    ResponderExcluir