sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tem dias que a gente re-descobre o prazer de sair da cama!

por Regiane Montilha

(Hoje estou de ótima, tirei minha primeira-abonada - compromisso só mais tarde!)

Estou na sala do meu apartamento trabalhando no computador e minha vizinha do andar de cima acabou de descer (passando pela minha porta), cantando muito alto e muito lindamente uma música, que não tive como não abrir a porta para parabenizá-la.


Primeiro, deixe-me apresentar a vizinha! Seu nome é Lili, ela tem uns 10 anos e é encantadora, amável, falante, alegre, a gente sempre tá "linda" pra ela. É delicioso cruzar com ela e ouvir: Oiii, nossa como você tá linda hoje! (e não importa como vc esteja, ela sempre vai dizer isso)

Essa menina sempre me chamou atenção, ela é realmente uma garota brilhante!

Mas hoje, em especial...Ela desceu as escadas cantando uma música que mexeu com o meu passado! (memórias...) aiii que delícia foi ouvi-lá cantando:



 
Não pude me conter, abri a porta e disse à ela que foi muito gostoso ouví-la cantando, e que ela era muito especial e sempre que ela passa deixa sua alegria no Ar.
Ela ficou muito feliz e me disse que estava ensaiando essa música para cantar no Dia dos Pais.
Fui procurar a música e fiquei aqui,  muito emocionada ao ouvir-lá novamente, me lembrando do meu pai!
 
Ai quiiii saudadiiiii!
 
Fiz uma pausa para escrever porque a mãe da Lili, voltou (havia ido levá-la na escola) e me disse que a Lili ficou muito emocionada e feliz pelo que eu falei porque ela orava pra Deus mostrar a ela o seu dom e com tudo isso ela  sentiu como resposta de Deus a suas orações...
 
Lili, querida seu dom, não é apenas o do canto e o de (tocar) mas também o de encantar e alegrar a vida das pessoas.
Você é uma das pessoas escolhidas por Deus para levar as Boas-Novas do Evangelho! Que Deus continue abençoando sua vida para que você "En-Cante" cada vez mais!!!
 
Feliz Dias dos Pais aos papais e a toda família

Regiane Montilha tem 33 anos é casada, cristã, professora especialista em Educação Especial, atua em Sala de Recursos de uma escola municipal de ensino fundamental e muito crente de que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"

3 comentários:

  1. Eu cantei essa música no pré!!!! Muito linda.

    ResponderExcluir
  2. amei e obrigada pelo carinho para com nossa menininha ela leu agora comigo e até chorou ela disse que ficou emocionada, sabe tenho certeza que nada é por acaso pois num cai uma folha de árvore se Deus não permitir e ele coloca pessoas especias em nossa vida para que possamos trocar experiências e muitas vezes desabafar , parabéns o blog ta lindooo vou seguir ok bjsssss

    ResponderExcluir