terça-feira, 24 de agosto de 2010

UNHA FEITA

No começo deste ano desenvolvi uma alergia absurda a esmalte. Depois de penar quase dois meses sem saber o que era que estava empipocando e irritando o meu rosto todo, descobri que um tal de formaldeído decidiu não ser mais meu amigo. Assim, simples! De uma hora pra outra tive que me desfazer de todos os meu queridinhos como o "Azulejo Português" e os meu novinhos da Big Universo. Tah, tudo bem, me conformei. Me sobrou a Colorama (que não tem o tal formol nem toluol - nossa quanto OL), o que não é ruim, passei o Arranha Céu umas 3 vezes seguidas desde que comprei :) Mas ainda sinto falta dos meus esmaltezinhos... 
Mas enfim, desde que tudo isso aconteceu tenho cultivado uma fascinação por esmaltes. Cores diferentes, desenhos diferentes, marcas diferentes... É claro que muita coisa ficou só na fascinação mesmo, afinal, não dá pra sair torrando o dindin nos importados! rs (Mas tem alguns que estão quase me convencendo!) Nesse tempo descobri o Wah-nails por um post no blog do GE muiiito legal, que contava um pouco sobre esse salão londrino especializado em unhas artísticas. Pronto viciei né! Todo dia tenho que dar uma passadinha pra conferir as novidades. Tah, as unhas lá não são bem feitas não, mas as idéias são TOP, as "manicura" mandam muito bem mesmo! Da uma olhadinha...



Da pra se super inspirar neh! Fuçando no site vc acha coisas mais legais ainda. E eu me inspirei e fiz algumas unhas já, de muffins, bolinhas, e essa linda pra minha irmã (porque é muito mais fácil fazer em outra pessoa :D rs) 
E hoje estava eu internetando quando achei o blog Loucas por Esmalte (muito bom o blog). Fuça daqui, fuça de lá e eu fui parar num vídeo em que a dona do blog participou do programa do Gugu, mas enfim, no vídeo tem uma das blogueiras usando uma unha com FRANCESINHA RETRÔ (Ou francesinha invertida ou entãoo unha meia lua, quanto nooome!) linda!! Pra quem  não sabe o que é aí vai a foto... É a unha da Mariana Moura da novela que eu não assisto hehehe 

Ela também é linda!

Aí não aguentei, fui procurar um esmalte e deixei a arrumação do meu armário pra amanhã! Olha só...


É claaaaro que ficou muito podre perto da dela neh, mas eu gostei! Já tava querendo fazer faz tempo!
Dentro das minhas poucas opções de esmalte da Colorama usei o Rosa Floral... não sou muito chegada no rosa, mas ficou djóia! As bolinhas são de uma cor que eu não lembro o nome =/ depois eu atualizo!
Sei que atualmente esmaltes me empolgam mais do que roupas. Acho que o fato de custarem bem menos também ajuda neh! E vocês gostam de inventar moda nas unhas também, ou tah todo mundo indo de Renda à francesinha básica a vida toda???? Conta aí!

Enfim, me divirto! 

Beijokas Pipokas!!!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

3 comentários:

  1. Que delícia esse ensaio!!!
    Deu até vontade de ser "pra frente" será que dou conta de sair da tradicional francesinha?
    Sei não... preciso andar mais com gente assim, estilosa como vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Naty, que raivaaaaaaaaaaaaaaaa...escrevi um monte aqui e qd fui enviar deu erro!!! Eu tb voltei a passar esmaltes loucos, aliás comprei vários essa semana em SP. Daqui a pouco vou fazer as unhas e vou passar CINZA (a cor do momento). Amoooo esmaltes!!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Naty, agora vc podia fazer um post ensinando step by step como faz essa unha meia lua :D.

    Bjao

    ResponderExcluir