quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meus tesouros

Juliana

OI Citrus!!!

Hoje estou aqui p/ falar dos meus tesourinhos!!!

Minhas sobrinhas e sobrinho (depois vcs vão entender), tão aguardados, esperados e amados mesmo antes de conhecê-los.


Nina, minha pimentinha, meu raio de sol, minha razão de acordar!!! Tudo isso eu falava p/ ela qd ela ficava aqui, que bebê esperado. Uma criança especial, uma flor de menina!!!




Julia, Ju, Julinha, boneca de porcelana, princesa!!! Suas bochechas fofas, judiava tantoooo....tão boazinha e delicada!!! Tb virou uma pimentinha doce!!!

E não poderia deixar de citar meus sobrinhos postiços: Laura, Sofia, Sara e Daniel.

A Laura, um bebê fofo, a criança mais hilária que conheci, menina esperta,meiga, amiga, linda e se tornou uma moça muito simpática e prestativa!


Sofia, que sarro desde criança, com seu jeitinho todo especial de se ajeitar no colo do Marcus, que a levava de lá p/ cá pendurada igual um morcego...estava em tudo quanto era evento, festas, reuniões (bem a cara da Ley). Sof’s bailarina, menina engraçadíssima e cativante.

Aaahhh os gêmeos!!! Um dia comentei com alguém, a Ley tem 2 filhas tão maravilhosas que dá dó de pensar que ela não vai ter mais nenhum filho. Ahahah, pq será que eu achava isso??? E não foi que ela nos presenteou com 2 tesouros!!!
Sara, minha paixão, preta, preta, pretinha, saindo da barriga com aquele bocão!!! Cena inesquecível. Menina meiga, mas que já sabe se defender muito bem!!!


Dani, bonachão, loirão, lambido, gato! Gente, ele dormiu quase que direto até 1 mês, coisa muito doida, mas depois, esses 2 anjinhos aprenderam o quanto é bom bagunçar, não é???

E essa é a multidão dos meus sobrinhos. Também deixo o meu amor e carinho p/ as outras tantas crianças e bebês que eu amo, filhos dos meus amigos, filhos dos meus primos. Espero que venham tantos outros!!! E os meus um dia também!!!!

Bjks e apertos de bochecha!

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

2 comentários:

  1. Ai Jú, chorei aqui de emoção!!!
    Venha logo ver a sobrinhada!!
    A Laura e a Sofia só falam na sua vinda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sobrinhada linddaaa! Parabéns as mamães e a tia coruja!

    ResponderExcluir