quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais Itaperuçu



Natália

É eu sei que essas notícias já estão ficando velhas, mas pra que ficou curioso (se é que alguem ficou rs) pra saber o que foi que eu fiz na semana que fiquei em Itaperuçu, aí vão as fotos!

Sábado

  
Antes da viagem, falta só a Rebeca. / Pertinho de Curitiba, tem muita neblina por lá

A casinha de madeira em que ficamos hospedados. / Com as filhotas lindas do Bebeto, Júlia e Rebeka

Pizzaria muito boa onte terminamos o dia!

Domingo

Bebeto e Teo Comendo na "Costela do Gaúcho" em Curitiba / Passeaaaando... (Ainda viria muito trabalho) / Conhecendo a Vinícula!  Teve culto também, mas não tenho fotos :(

Segunda

Dia de planejamento no Monte Horebe /  Conhecendo a cidade (Esta é parte da fábrica da Votorantim que foi cedida para o Monte horebe por 4 Anos)

Virado a noite (imagina isso no café da manhã? Eles comem!)
 /  Festa do pijama das menina (fiquei de babá!)

Terça 
Dia de intruções para o trabalho na com. rural do Caçador, 
e trabalho com o min. de Louvor a noite (No fotos :[ )

Quarta e Quinta

Equipe no Jipão! / Alicerces do futuro Centro de treinamento na comunidade


Algumas fotos do Caçador, uma comunidade carente que tem experimentado a mão de Deus na sua realidade. Fizemos um trabalho de diagnóstico, para atendimento médico e odontológico. Oramos pelas famílias e conseguimos informações muito importantes para a estruturação do Centro de treinamento.

A gente comendo Farinha de milho com Leite :) / Casa do Seu Antônio Lider da Comunidade

Meus anfitriões fofos que cederam uma das camas pra eu durmir!

Sexta



Oficina de Fotografia / O Belo e o Feio de Itaperuçu
A noite Tivemos comunidade Caseira

Sábado
Dia em que eu passei mal, o restante da equipe foi colher assinaturas para um abaixo-assinado pela segurança pública / No fim da tarde tivemos uma reunião do PV onde foram mostradas as fotos da oficina da sexta feira.

Domingo


Mais uma vinha hehehe / Culto de Ceia

Depois veio um bom almoço e uma viagem de 9 horas! Dias abençoados!

Espero que gostem pipocas!
Beijookas

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas incubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

3 comentários:

  1. Pipoca, gostei demais!!! Siga nos contando tudo desse tempo de esperança que vc viveu lá!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caprichou no post, hein? Ficou muito bom! Quando eu era criança eu comia farinha de milho com leite e açúcar, adorava.
    Bjos

    ResponderExcluir