quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TATUAGEM LETÍCIA

Letícia
Como uma “boa” designer, gosto muito de ilustrações, o que me leva a gostar de tattoo’s, mas ao mesmo tempo, sou crítica quanto à traço, cor, inclinações,... ainda mais, por não se tratar de uma coisa interina. Quando comecei a trabalhar com o Guilherme, um verdadeiro Gibizinho, fui admirando ainda mais a arte e o trabalho feito pelo tatuador Miguel, por sua qualidade e riqueza em detalhes (segue fotos Gui).


 
Desde que engravidei, dizia que ia tatuar o nome da Nina, mas ela nasceu, fiz mil estudos e até então me faltava coragem. Pensei em tatuar outras coisas (como uma borboleta), mas o nome da Nina “martelava”, até que a Nafts me ajudou a desenhar o que achei ideal - Nina e um laço.


 
Laço?! Por que do laço?!! Tantos são os significados de um laço, ainda mais para uma filha, mas o mais simples a falar é que não passa de um capricho de meNINA. Afinal, de que são feitas as meninas?


 
Letícia, 32 anos, mestre em Design, coordenadora de produção e artes gráficas de uma distribuidora, professora universitária em um curso de engenharia (tudo a ver) e agora de Marketing. Ama amigos, família, arte, artesanatos (só não tem muita habilidade pra coisa). E acima de tudo, mãe da Nina.

10 comentários:

  1. Q lindoooo!!! Vou passar na sua mesa pra ver pessoalmente! bjo

    ResponderExcluir
  2. ficou linda nessa foto com a musa inspiradora!! Fiquei morrendo de inveja e queria fazer o mesmo pelos meus 4 amores, mas acho que eu ia ficar igual ao Gui, um gibizinho!! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda D+...sou a próxima!!!

    Linda a foto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Letícia
    Massa!!!Lindo!!!Não sabia que você era atirada a esse ponto!!Adorei a tatuagem, o local em que você botou, o lacinho, tudo!!! Agora você provou que você é uma mãe roqueira!!!
    Beijos da prima - ou tia -
    LUCAOCA
    LU
    Luizete

    ResponderExcluir
  5. Aso 34 anos fiz a primeira tattoo, fiz no pé CARPE DIEM..... Como diz a lenda depois da primeira outras virão. Como quero fazer algo voltado para a minha filha, busquei no google tattoo leticia, eis que apareceu vc na busca, quando vi a que vc fez em homenagem a sua pequena confesso que amei..... Quero te agradecer pela fonte de inspiração farei uma semelhante escrito o nome de minha princesa Leticia que chamo carinhosamente de Lelê.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Adorei a fonte que você usou na tatuagem com o nome da Nina, você pode me dizer qual é? Obrigada e parabéns pela linda filha!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adorei a fonte que vc usou gostaria de saber qual é! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei tanto da sua tatuagem que fiz uma igual para minha filha. Só pintei o lacinho de vermelho!

    ResponderExcluir