terça-feira, 8 de junho de 2010

Não se Pré + Ocupe!

Natália
Aloha! Terça de uma semana bem fria por aqui hein! Essa tosse que não passa, vai me deixar com o abdômen de tanquinho. Mas lá vamos nós ao que interessa, o post!

Tem sido um exercício constante pra mim não me preocupar antecipadamente com as coisas. Com relação a casamento mesmo, é um bom exemplo. Como a ficamos ansiosos com tudo! Eu pelo menos quando comecei a falar de casamento com meu namorado fiquei. É muitas vezes difícil saber optar pela expectativa em vez da ansiedade, esperar pelo momento sem atropelar as coisas, sem deixar de curtir o presente também. E em tudo é assim, estamos constantemente ansiosos e preocupados com as coisas que precisamos, queremos ou vamos fazer, ou com o que vai acontecer. Domingo o Milton que é pastor lá na Vineyard falou sobre preocupação, e como deixamos de desfrutar de outras coisas por causa dela. Precisamos parar, observar e contemplar as coisas e as situações que vivemos, por que elas se vão e não voltam mais. Precisamos confiar em Deus e orar, afinal, é ele quem tem que reinar, não é?

Agora já não estou ansiosa como antes, estou curtindo essa fase! Mas às vezes não é fácil não, mas vamos seguindo nesse caminho! Ninguém por aqui está dizendo pra você jogar tudo pro alto e ficar olhando Ok?? rs Vamos usar uma palavra chique, Ponderar! ;)

Gente, mas como eu amo ver coisas sobre casamento, aí eu não resisti de novo em colocar aqui algumas diquinhas que a Constance Zahn deu no site da Casa e Jardim, são bem legais! Tem até minhas amadas luzinhas de natal aí!! Só me deu mais vontade de fazer!


E aí gostaram? Deixa sua opinião aí!

Beijocas pipocas!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

3 comentários:

  1. As vezes pensamos que a festa do casamento é só o momento em que a mesma ocorre mas na minha opnião a festa começa muito antes... acho q desde o momento que você decide se casar e começa a pesquisar as coisas a festa começa... o dia é só o resultado de um trabalho de muitos meses, muitas escolhas, muitas mudanças, muitos improvisos, muitas risadas, alguns desentendimentos. Eu também sempre preciso me policiar para descansar no Senhor... exercício diário

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que dependendo da mulher é coisa que começa quando ela nasce. kkk
    Me lembrei da Monica do seriado friends, que tem seu album de planejamento de casamento desde os 10 anos. acho que tem muita mulher assim.
    Amei saber que o verde é o novo branco!
    Amei as luzinhas também!!

    bjs pipocas

    ResponderExcluir
  3. eu casei já faz tempo, mas desde que minhas 3 meninas nasceram (e o menino também) já oro pedindo a Deus por seus futuros noivos, pelo casamento, carreira...

    ResponderExcluir