terça-feira, 15 de junho de 2010

É COPA MULHERADA!

Natália
Pra muita gente essa terça demorou pra chegar, enfim hoje é Brasil X Coréia!!
E enquanto aguardava ansiosa por essa estréia vi algumas reportagens que me deixaram intrigada, como uma da Globo.com que ensinava as mulheres como se comportar na copa fingindo entender alguma coisa. Dicas como o nome do jogador mais falado é provavelmente do jogador que está jogando melhor, pode elogiá-lo sem medo. Affff!
Uma mulher não precisa entender de futebol pra gostar de futebol! Eu mesmo, não entendo muita coisa e adoro assistir aos jogos. Eu imagino que existam mulheres que não entendem absolutamente nada e outras que sabem muito, mas pra que fingir, ou falar de alguma coisa só porque te disseram que todo mundo fala? Não é mais fácil perguntar? procurar saber? Ou mesmo ficar de boa, assistindo e ser feliz assim mesmo! Acredito que algumas matéria até tem a intenção de ensinar alguma coisa, mas na minha opinião algumas acabam por menosprezar a mulher, sua inteligência e sua capacidade.

Bom, eu acho isso né, sua opinião pode ser diferente. Comente aí!

Relógios meu e da Letícia!
Mesmo não sendo uma expert, estou no clima da copa! :)


Boooora assistir o jogão!!!

Beijokas Pipocas!


Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

4 comentários:

  1. haha
    então para descontrair respondam ao questionário abaixo. E como diria a Nats, vale pedir ajuda!!

    1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
    ( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

    2. Ex-capitão da seleção brasileira e atualmente técnico:
    ( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

    3. Centroavante da Argentina:(boa!)
    ( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...

    4. Atacante do Chile:
    ( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

    5. Meia da Colombia:
    ( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestroi

    6. Meia da França
    ( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

    7. Atacante da Croacia:
    ( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

    8. Atacante da Argentina:
    ( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

    9. Lateral direito da Seleção Brasileira: (puts)
    ( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

    10. Goleiro do Chile:
    ( ) Tapia ( ) Soquio ( ) Múrrio

    11. Capitão da Espanha:
    ( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequivoco

    12. Goleiro dos Camarões
    ( ) Songo ( ) Mongo ( ) Tongo

    13. Zagueiro da África do Sul:
    ( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

    14. Zagueiro da África do Sul:
    ( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

    15. Atacante da Iugoslávia:
    ( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

    16. Atacante da Holanda:
    ( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnadegas

    17. Atacante da Espanha:
    ( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q eu entendo até q bastante de futebol, mas por mais que uma mulher entenda, sempre seremos menosprezadas nesse mundo machista...tb deve ser difícil p/ os homens conviverem com nós mulheres que entendemos um pouco de tudo, enquanto eles só entendem de futebol mesmo....hahahaha deixa eu parar por aqui, pq falar do meu assunto preferido agora não vai rolar....vamo que vamo Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Nathália
    Certamente a reportagem da Tv trata as relações entre homens e mulhres como um jogo em que tem sempre um que ganhar e outro perder...aí o finjimento. Parabéns por seus valores que não são os mesmos da mídia. Ainda há esperança.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentarios meninas! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir