terça-feira, 1 de junho de 2010

Casóriu! (Calma ainda não é o meu)

Natália

Semana corrida! E ai gente?!
Hoje faço 2 anos de namoro e queria postar alguma coisa que tem um pouquinho a ver com isso. Casamento! Há! Pois é, casar já não é mais o sonho de toda menina de 15 anos, mas ainda é o de algumas de 15, 20, 25, 30 e por aí vai! É um grande sonho pra mim também, mesmo eu sabendo que não vou poder fazer “o casamento” no quesito festança hehehe. Tenho lá minhas idéias e vontades sobre esse “Grande dia”, que incluem algumas opções mais simples, caseiras e consequentemente mais baratas! (Eu acho né, pq ainda não cotei!) Mas gente seguem aí algumas imagens de alguns casamentos que são quase que #dojeitinhoqueeuqueriaomeu.






Deu pra perceber que não me decidi, qnto ao dia ou a noite, masss ainda tenho um ano mais ou menos pra ver isso com o meu bem! rs

E você? Gosta dessa coisa meio alternativa? / Odeia casamentos? / É mais classica?
Deixa sua opinião aí pra gente saber!!

Beijokas pipokas!

Essas fotos são do ruffledblog.com/
Tem tanta coisa linda por lá!! Entra pra ver!

Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namoro a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Amo JESUS, sou apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Estou de dieta! E mais um monte de coisas que conto no perfil depois! Ok? ;)

3 comentários:

  1. Àmei todos!
    no meu eu tive um pouco desse da natureza, pq me casei de manhã, de chapéu e tudo (mais ou menos assim http://desencalhadas.blogspot.com/2009/04/elegancia-do-chapeu.html e tivemos um almoço em uma chácara.... simples, lindo e inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Nem é a cara da Natália ser uma noiva alternativa né??? Amei todos, escolha logo um tipo e me convida heim!

    ResponderExcluir
  3. as primeiras fotos são vcs 2! perfeito! haha.. e eu voto que vc case com um sapato colorido da mesma cor da pulseira do champion! :p
    bjoca pipoca da sua cunhada cenora!

    ResponderExcluir