segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como um só homem


Natália
Alou minha gente!
Depois do furo na semana passada, não podia deixar de postar hoje rs
Peço desculpas!

Hoje, quase terça, dia de mais um jogo do Brasil! Dia que me resultou em uma boa dor de cabeça... mas eu vou dormir e passa... eeeenfim!
Brasil ganhoooooou!!!!!! uhul!!
Estava eu esperando meu excelentíssimo amor me buscar no trabalho hoje e pensando na vida, aí comecei a matutar a respeito da situação em que me encontrava. Plena segunda feira, 3 e pouco da tarde, um dia normal (ou quase rs): dia de jogo...
É abismante a comoção geral do nosso país com relação ao futebol!
Paramos empresas, trancamos o transito, sopramos Vuvuzelas(é assim que se escreve?),
sofremos, torcemos, nos unimos, eee eteceteras, tudo isso por uma bola que rolando pelo gramado se tornou uma paixão nacional. É admirável com isso transforma o brasileiro!
Ficamos todos imersos nesse "sentimento copa do mundo".
Acho tudo isso realmente fascinante. Mas é claro que não tem como não imaginar como seria se a sociedade toda se unisse e se mobilizasse assim também para outras coisas como política, justiça e por aí vai....
Me lembro sempre de alguns textos da bíblia onde se fala sobre o povo de Israel que "Como um só homem" fazia isso ou aquilo. Acho que essa maneira que o povo tinhaa de agir, tem muita coisa em comum com o que vemos hoje na copa do mundo... todos se mobilizando por um objetivo comum. A mesma intenção. O mesmo desejo.

Devíamos viver mais copa do mundo no nosso dia-a-dia...

beijokas pipokas!


Natália, 22 anos, designer, por enquanto apenas encubadora de sonhos. Namora a dois anos com Thulio! Costureira, faladeira, fuçadeira. Ama JESUS, é apaixonada por arte, suas expressões, Cheiro de chuva e um bom cachorro quente...ai que fome! Há! Está de dieta! E mais um monte de coisas que conto depois! Ok? ;)

3 comentários:

  1. Pipoca,
    que surpresa boa!! Achei que estava no blog errado quando entrei rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo visual já melhorou muito o blog e a mensagem foi maravilhosa. Que bom conhecê-la Nathalia, mesmo que aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos viver mais copa! O Nordeste tá aí, não?! bjss - torcendo por você!

    ResponderExcluir