quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tem alguém aí?!


Juliana


Depois de um texto lindo como o da Lê e tb os outros da semana, fico até encabulada de escrever um texto desabafo, eu até tinha umas coisas mais singelas p/ escrever, mas achei melhor escrever do que senti esses dias...achei mais coerente com meus sentimentos...hehehehehe

Então vamos lá...esse fim de semana sofri um de choque de realidade, de repente acordei na segunda me sentindo incompreendida, sozinha, sem ter com quem falar, ou melhor sem ter quem me ouvisse, então comecei a fazer minha auto seção de psicologia.

Existem pessoas que nasceram p/ falar e outras p/ escutar. E COMO eu conheço pessoas que gostam de falar, nossa, tem gente q não deixa vc contar 1 frase de nada, parece q a sua vida não tem nada de interessante, só a dela...isso normalmente não me irrita pq eu gosto muito de escutar, e detalhadamente, mas qd vc quer ser ouvida...

Então fui remoer tudo o que me aconteceu, tudo que eu estava sentindo...e algumas coisas passaram, mas uma específica não, eu sabia que eu tinha q compartilhar com alguém q só me escutasse...então ontem, escrevi um email gigante p/ uma amiga (coitadinha, deve ter ficado ½ hora p/ terminar de ler), e daí qd foi hoje...tudo tinha passado, tinha sido enterrado, me senti até estranha de não querer mais pensar no assunto e nem falar nele...bom, o texto de hoje é esse pequeno desabafo. Sei que não sou de ficar expondo meus sentimentos, mas gostaria que esse texto servisse p/ pensarmos que as pessoas que nos escutam tb gostam de ser ouvidas...não sejamos egoístas e deixemos os outros falarem! E p/ finalizar vai à música que ensaiei hoje, acho q completa meu sentimento.
Bjks

“É, mas tenho ainda muita coisa p/ arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri. Palavras me aguardam o tempo exato p/ falar, coisas minhas talvez vc nem queira ouvir. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, procuro no silêncio que há em mim e basta, OUTRO TEMPO COMEÇOU P/ MIM AGORA...”


Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

2 comentários:

  1. Ju, nesses dias de crise bota esse skype para funcionar e me liga que sou toda ouvidos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Incrível como de certa forma, nossos posts sempre estão interligados...

    Eu havia escrito meu texto antes de ler o seu. Achei muito incrível falarmos de desabafos, falar e/ou não falar, ouvir e/ou não ouvir...
    você sempre tão resevada resolve desabafar e eu falante como sempre, na contra-mão da minha natureza, tentando me calar....(E óia que já tô eu aqui de tititi)...não tem jeito mesmo viu!

    ResponderExcluir