quinta-feira, 17 de junho de 2010

A saga de uma torcedora!


Juliana

Bauru (rodoviária) – 07h50min – 13 Graus – aqui estou eu, esperando o ônibus p/ SP, todo encapuzada e vestida de Brasil, mas de quem foi essa idéia tosca de viajar no dia do jogo do Brasil??? Muito sono, dormi direto sem me mexer até o posto de parada... 9:30. Jogo da manhã: Nova Zelândia x Eslováquia – estava 1 a 0 p/ Eslováquia...mas pelo que parecia, só 2 pessoas estavam interessadas (sendo eu 1 delas)...09h50min – volta ao ônibus, vou dormir mais um pouco...até q o filme era interessante, mas precisava guardar energia p/ o jogo!
São Paulo – 12h20min – o ônibus chegou na hora certinha (q. bom!), eu toda empolgada, procurando os brasileiros empolgados....acreditem, a rodoviária estava quase vazia...só conseguia escutar do lado de fora as vuvuzelas...peguei um metrô rumo a Vila Madalena (não se animem achando que estava indo p/ um bar...) estava indo dar aula...quem mesmo inventou aula no dia de jogo??? estava no metrô toda empolgada, mas não encontrei a São Paulo que eu esperava...cadê as caras pintadas de bandeira? As camisetas amarelas? O que vi foram só umas poucas pessoas (que cheguei a contar 10), dentro do meu vagão com alguma coisa amarelinha ou verde...logo percebi que eu era a segunda mais equipada de Brasil, só perdi p/ um menino de uns 8 anos que estava de bandana, camiseta, rosto pintado....
São Paulo – Alto de Pinheiros 13h15min – almoço na minha Tia e aula de canto p/ minha prima...14h45min no carro com a Thamy, rumo ao metrô...TUDO PARADO! Nossa, entrei no clima total...eu e Thamy de rádio ligado bem alto, vidros abertos, e compartilhando com os outros brasileiros as nossas expectativas...Agora sim encontrei a São Paulo que eu queria...mas, ainda estava a 30 min. Do meu destino final.
Metrô Vila Madalena rumo a metrô Santa Cecília (2 baldeações e 2 malas {pq tanta coisa p/ 2 dias?}) – acreditem, ainda estavam lotadas as estações e demorou bastante.
Santa Cecília – 15h45min Cheguei ao meu destino final, a casa do meu irmão, estava eu puxando mala pela rua...tudo fechado...todo mundo assistindo ao jogo e eu andando até o prédio, morrendo de calor. Qd cheguei ao prédio, tinha uma galera assistindo ao jogo no saguão, eles olharam p/ mim com tanto espanto...acho q eu era a única doida toda equipada p/ o jogo que não estava assistindo ao jogo (mas quem mesmo inventou de ir p/ SP no dia de jogo???
São Paulo – 19h30min – Brasil 2 a 1 na Coréia (razoável, só valeu a pena pela comida!), comi 2 pães com mortadela (perdigão Ouro – fantástica), coca cola (lógico), e agora estou coberta escrevendo esse texto. Essa foi a minha saga p/ conseguir assistir ao jogo do Brasil! VAMO QUE VAMO!
Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

4 comentários:

  1. Amei o texto. Quem mandou querer ficar rica...rsrs pelo menos veja se a data não é a do jogo.

    bj
    Leila

    ResponderExcluir
  2. ai ju.. do tempo que vc perdeu de jogo nada foi perdido, pois estava tudo blegt!

    ResponderExcluir
  3. Lendo o texto da jú, voltei ao meu passado!Quanta loucura no início da profissão. Mas acho que muitos já passaram por isso. Filhota querida, corra bastante, viva a vida, não aborte sus sonhos. Sempre estarei te apoiando e pedindo a Deus pelas sua loucuras diárias.Beijos.(Noemi)

    ResponderExcluir
  4. Ô vida dura menina! Mas o pão com mortadela deve ter valido mesmo! rs

    ResponderExcluir