quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fãs, a difícil descrição!

Juliana

Olá Citronelas, mais um dia frio e mais uma quinta-feira toda minha!!!
Ontem tivemos uma noite de meninas muuuito gostosa, os detalhes deixarei p/ outro dia...heheheheh
Essa semana não tive só alegrias, pois nem sempre estamos em cima da montanha, as vezes estamos nos vales. Mas vale lembrar q depois de um vale sempre há uma montanha, e estou subindo nela agora, junto com meus parentes!!!
Então, hoje resolvi postar algo mais leve, um artigo que já tinha escrito e deixado na manga p/ algum dia desses....e é hoje que ele vai!
Dedico ele a todas as pessoas que tiveram um “ídolo” (não me levem a mal, mas é o único nome que encontrei), ou p/ quem nunca teve e não entende o que é ter. Faço das palavras da Daniela as minhas palavras!!!
Bjks

O primeiro vídeo foi feito em 2001 e o outro agora em 2010...vejam o que mudou!!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1267753-7822-FA+SE+DECLARA+PARA+MILTON+NASCIMENTO,00.html

Vejam como a vida pode mudar tanto, mas outras coisas podem continuar iguais! Ah independentemente de quem for a pessoa admirada.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1273366-7822-DANIELA+LEMBRA+DECLARACAO+PARA+MILTON+NASCIMENTO,00.html


P.S.Ninguém precisa me dizer que o único ídolo que devemos ter é Jesus, pois ele sempre foi e será o meu único ídolo, mesmo!!!



Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário