quinta-feira, 24 de junho de 2010

VALE A PENA MUDAR TUDO POR AMOR?

Juliana


Olá Citrus!

Hoje eu acordei um pouco tarde, eu confesso, mas viajei de novo e tava bem cansada... daí acordei pensando o que eu iria escrever hoje. Fui dar uma olhada no jornal da minha cidade e li uma matéria com esse título “VALE A PENA MUDAR TUDO POR AMOR?”, nossa, a minha cara esse tema, não é?
Mas eu só vou lançar algumas questões aqui e vou tentar ser totalmente imparcial, ok? Vamos lá!

Uma pessoa conhecida minha e muito querida, namorou durante nove anos um menino que para toda a família dela parecia o garoto perfeito. Compartilhavam da mesma religião, da mesma profissão e aparentemente se completavam. Nesses nove anos essa minha amiga não ia a quase nenhuma das comemorações e eventos, como: casamentos, aniversários, bodas ou velórios. E hoje, passado esses nove anos, ela terminou o namoro e agora a gente sabe que a “perfeição” não era tão perfeita assim, ela mudou tudo por amor, ele não gostava de convivência com pessoas que não fossem seus próprios pais e parentes próximos, e ela aceitou, ele tinha atitudes classificadas até então como timidez, mas p/ muitos soava como antipatia, e ela fechavam os olhos para isso... e agora tudo transbordou...Ela deu um basta nisso e começou a viver uma vida que ela mesma não lembrava que ela gostava de viver, ela conseguiu entrar em contato com ela mesma, com o seu eu adormecido.

Quando leio: “Vale a pena mudar tudo por amor?” eu fico pensando que esse mudar tudo só tem a ver com as mulheres, é muito difícil vc encontrar um homem que tenha mudado tudo por uma mulher, eu não conheço. Pq nós mulheres temos essa mania de nos moldarmos ao que os homens desejam???
Conheço mulheres fortes, corajosas, admiráveis, mas quando estão de frente com seus maridos, ficam praticamente irreconhecíveis!

Vale à pena mudar tudo por amor??? Pq tem que ser tudo, não pode ser um pouco de cada lado e assim o casal fica completo, fica inteiro. Se só um lado mudar tudo, uma parte vai ficar manca e só a outra completa. È possível viver uma vida inteira negando o seu eu, negando seus gostos, seu jeito, suas vontades???

“Vale a pena mudar TUDO por amor?”

Juliana Neves – cristã, solteira, regente formada, cantora, professora de canto, artesã, vendedora, agora blogueira e um dia empresária. Sempre ligada na vida das celebridades, ama loucamente os amigos e parentes. 80% razão e 20% paixão!!!

Um comentário:

  1. Ju,
    muito profundo!!! Não vou nem palpitar, vou lá fora pensar em tudo isso e quem sabe uma hora retorno!!
    rsrsr

    Bjs da metamorfose ambulante

    ResponderExcluir